Comidas no verão para perder peso

Mateus Dieta, Perder Peso 12-09-13 comer bem, emagrecer no verão comentários
Comidas no verão para perder peso

Comidas no verão para perder peso

O verão vem, e com ele chega os feriados e as férias. Algumas pessoas querem perder peso no verão, no entanto, a ajuda é fácil.
Para perder peso no verão é muito importante deixar de lado o sedentarismo e ter cuidados nutricionais. É verdade que a maioria das pessoas esperam o verão para descansar, mas isso não significa parar de se exercitar.
Os esportos aquáticos, atividades ao ar livre, esportes de aventura, passeios pela praia, nadar no mar ou na piscina … as temperaturas do verão e os destinos de férias vai oferecer muitas possibilidades para ficar em forma enquanto desfruta.

A outra chave principal para perder peso quando a temperatura subir é prestar atenção ao que comemos no verão: calor geralmente têm menos apetite e anseiam receitas leves. As saladas são fundamentais para o menu de verão.
 
Pratos de verão para perder os quilos!
Além de saladas, há muitas receitas para o verão você pode apostar para perder peso no verão. Cremes como aspargos e abóbora são uma aposta muito saudável, desde que é claro, não se associam com metade de um pão.
Deixe de o pão e escolha as frutas e legumes como peças-chave em sua dieta. Você também pode preparar suco de fruta saudável e nutritiva, se você não gosta muito de levá-los todo.
 
Gazpacho é outro prato exclusivo do verão e é muito saudável. Inclua grãos integrais e leguminosas na sua dieta. Você está com preguiça de pensar em pratos quentes? Você pode fazer saladas de arroz, feijão, lentilha … não procure desculpas.
 
Peixe grelhado, peito de frango, sépia … lanches que são muito compatíveis com o aumento do termômetro.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: