Começando a correr para emagrecer: Erros a se evitar

Mateus Exercícios Físicos, Perder Peso 29-05-14 correr, correr para emagrecer comentários

Começando a correr para emagrecer: Erros a se evitar

Correr é uma das atividades que são usados ​​para emagrecer. No entanto, existem alguns erros que devemos evitar para perder peso correndo. Nem tudo vale na hora que estamos correndo, deve manter algumas coisas em mente e evitar esses erros:

Cuidado com o excesso de quilômetros: É lógico que quanto mais quilômetros corremos, mais iremos emagrecer. Mas se nós não estamos acostumados a correr, fazendo mais de 20 minutos vai ser muito. Vá devagar, aumentando 2-3 minutos por dia ou alternando correr e caminhar. Se temos tempo e queremos correr mais quilômetros, fazer o exercício um pouco de manhã e um pouco à tarde, ira ser melhor do que correr todos os quilômetros na mesma hora.

Vá devagar com o ritmo: Antes que falamos para não ir com o número, agora falamos de não ir com a qualidade ou intensidade. Embora inicialmente o corpo vai pedir para correr rápido, tente manter um ritmo confortável até alcançarmos uma certa forma física (2-3 meses). Então, se é que podemos começar a jogar com as batidas fazendo corridas ou séries, que será o essencial para a queima de gordura.

Não se preocupe mais de emagrecimento: Não há necessidade de você ir para a corrida 17:00 a suar com a intenção de perder mais. Como vimos em algum artigo, suar não significa emagrecer. Suar é simplesmente perder líquidos que logo iremos repor. O calor excessivo só vai fazer que fiquemos mais cansado.

O descanso também é necessário: Não executar todos os dias, seu corpo vai precisar de descanso, se você não está acostumado a essa atividade. Mas se você não pode evitar sair diariamente, fazer em menos tempo mas sendo mais intenso. O importante é ir devagar até chegar ao ponto em que podemos correr 30-40 minutos por dia, não iria perceber como correr é uma atividade eficaz para perda de peso, especialmente quando corremos um ritmo animado.

Evite asfalto: Só se em ultimo caso for a unica superfície que temos em mãos, mas também pode nos levar a sofrer a maioria das lesões. Se você puder, alternar a corrida entre asfalto e grama assim fica menos prejudicial e pode ser executada de forma mais confortável nessas superfícies.

Após a corrida, beber água: Sob o pretexto de esportes, quando chegar em casa, podemos ser tentados a beber suco ou bebida esportiva. De certa forma estas bebidas são água com açúcar, por isso é que as calorias que queimou irá recuperar executando em minutos bebendo este líquido. Vamos deixar essas bebidas isotônicas para quem treina com mais intensidade e vamos beber água, é uma ótima escolha.

Não pule o aquecimento: Eu quero dizer para sair de casa e começar a correr como se não houvesse amanhã. Não há necessidade de gastar muito tempo fazendo o aquecimento ou até mesmo trechos, mas você deve começar a andar em um ritmo normal, em seguida, caminhada rápida, em seguida, trotar e, finalmente, iniciar um suave trote. Um bom aquecimento pode ajudar a retardar a fadiga e assim, correr mais rápido e melhor.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: