Cohosh negro: a planta medicinal da mulher

Davi Dicas Saúde 24-05-13 Destaque, Saúde Mulher comentários
cohosh negro, a planta medicinal da mulher

Cohosh negro: a planta medicinal da mulher

O cohosh negro é uma espécie de planta selvagem que é encontrada principalmente nos Estados Unidos e no Canadá. É uma planta muito famosa na área a ginecologia por proporcionar diversos benefícios para a saúde da mulher.

Além disso os nativos americanos usavam essa erva para tratar a dor de garganta, fadiga e as picadas de cobra.

Benefícios do cohosh negro para as mulheres

Essa planta atua no corpo da mulher como um antiespasmódico, então se durante seu período menstrual você sofre com aquelas cólicas terríveis o ideal é que você utilize essa planta.

Sua ação antiespasmódica é eficaz no alívio dos músculos, nervos e vasos sanguíneos. Ele também contém isoflavonas, ácidos aromáticos e taninos.

Quando você ingere o cohosh negro ele relaxa o útero, e o stress causa interrupções no fluxo da menstruação e essa planta promove o sangramento e elimina a tensão.

Erva cohosh preto é recomendada alguns dias antes do parto pois relaxa o útero gravidez para relaxar o útero e produzem a contração mais eficiente. Também é recomendado para mulheres que tiveram partos difíceis e é útil para evitar abortos.

Durante a menopausa também é recomendado o uso dessa erva pois ela tem um efeito estrogênico no organismo, ele ativa o estrogênio dos tecidos afetados, que é ótimo para mulheres mais velhas. Pesquisa mesmo confirma que cohosh preto, diminui os afrontamentos, suores nocturnos e melhora o sono, entre outros sintomas da menopausa.

Outros benefícios do cohosh negro

Mas as propriedades de cohosh negro não são apenas para as mulheres, é um tônico estomacal que ajuda a melhorar a absorção de nutrientes no estômago e a eliminação de resíduos. Além disso, alguns médicos recomendam para tratar doenças infecciosas como a varíola e a tosse convulsa.

Cohosh negro tornou-se uma erva popular na medicina alternativa por seus benefícios importantes para a saúde, embora a erva fresca seja difícil de conseguir em outros países, sua comercialização processado é muito frequente. Mesmo em algumas farmácias, você pode obter como um tablet.

Este Post te ajudou?
  
  • que planta é essa cohosh negro
  • plantinha cabelo de negro
  • oque e cohosh negro
  • onde encontrar essa erva cohosh negro
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: