Cinco regras fundamentais para que o seu plano de emagrecimento seja um sucesso

Mateus Dicas Saúde 22-05-14 emagrecimento, plano de emagrecimento, regras fundamentais para emagrecer comentários

Cinco regras fundamentais para que o seu plano de emagrecimento seja um sucesso

Nesta época do ano muitos estão tentando perder peso, no entanto, não é válido qualquer alternativa para atingir esse objetivo. Para a sua perda de peso seja um sucesso tem que ter um planejamento e não deixe de beneficiar a saúde, aqui esta cinco regras de ouro que você deve implementar:

Comece pouco a pouco, mas ser consistente, se eu começar a comer metade ou menos do que antes, ou fazer um treinamento de alta intensidade ao longo de duas horas por dia, o seu plano terá pouca vida. Para ajudá-lo a avançar de forma constante, o melhor é começar pouco a pouco, com paciência, mas continua a ser consistente a cada dia. Coerência e continuidade são os hábitos que irão resultar.

Não seja tão severo ou rigoroso, porque a flexibilidade permite que o seu plano seja sustentável ao longo do tempo. Se você parar de frequentar eventos sociais para não comer nada, ou se você parar de compartilhar a mesa com sua família ou amigos, a fim de comer apenas o que a dieta sugere, certamente você não pode sustentar seu plano por um longo tempo, e você acabará ficando cansado.

Adicionar variedade para sua dieta tanto como à formação, uma vez que a variedade garante o progresso e a diversão. Assim, alterando o que você come e os exercícios ou atividades que você faz, seu corpo não vai deixar de ser surpreendido e não vai cair na monotonia como já dissemos, é o principal inimigo quando você busca perder peso.

Olhar além da dieta e treinamento, e assim atender ao stress, tempo de descanso, as emoções e outros fatores que podem influenciar o seu plano de perda de peso. Lembre-se que o humor, é um alto nível de estresse ou falta de apoio de pessoas ao nosso redor pode minar suas tentativas de perder peso.

Ser tolerante e paciente com nós mesmos, todos nós temos obstáculos no meio de um longo processo, então se eu tenho sido tentado a não ir ao ginásio ou comer um alimento calórico em massa, tentar perdoar e não para tropeçar nos colocando um pouco mais de esforço.

Além de contemplar e atender a essas cinco regras para o seu plano de perda de peso seja um sucesso, não se esqueça que a perda de peso que você faz envolve um processo ao longo do tempo, portanto, deve tentar que o seu comportamento seja sustentável​​, que preservam sua saúde e a aceitar erros, como em qualquer processo que encontrado alta e baixa para diminuir a velocidade ou superior, o que leva para o fim da estrada ou a nossa meta.

Lembre-se também que um plano de perda de peso é o conjunto de comportamentos que nos permitem perder peso, por isso, não devemos considerar apenas dieta e treino, mas todos os fatores que podem afetar esse processo.

Este Post te ajudou?
  
  • regras de um plano de emagrecimento
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: