Cinco ideias divertidas para praticar esportes na praia

Mateus Exercícios Físicos, Perder Peso 11-08-14 atividade física na praia, esportes na praia comentários

Cinco ideias divertidas para praticar esportes na praia

Você também pode combinar a atividade física no tempo de descanso e esporte. Nas férias, quando temos mais tempo para nós mesmos, como nós não vamos ter um tempo diário para se manter ativo? Para se sentir encorajados aqueles que preferem ficar o dia todo na toalha no “modo de lagarto” trazemos-lhe cinco ideias divertidas para esportes na praia.

O vôlei de praia é sempre uma ótima opção para se locomover com os amigos. Até agora, quase todas as praias há alguma rede para jogar, assim você só precisa de uma bola. As últimas horas de sol são perfeitos para dar um jogo-treino, conhecer novas pessoas e terminar em tomando um refresco.

Frescobol é outro clássico do verão que nunca falha. Não se limite em jogar entre dois: Se você tem raquetes para todos, formar-se um círculo com todos os seus amigos e desfrutar de todo o jogo. Ideal se você fazer na água, como ele vai se arrastar as pernas para se mover, e você vai ser frio ao mesmo tempo.

– A pequena corrida ou caminhada na praia é uma das mais simples atividades que mantêm em movimento. Caminhar ou correr ao longo da orla tem muitas vantagens: Vai melhorar a força de nossas pernas em uma superfície menos estável ao qual estamos acostumados, nos ajudar a aliviar o estresse, melhorar a sua respiração … Os melhores horários para fazê-lo são de manhã cedo ou no final da tarde.

Mergulho: Um dos esportes aquáticos mais populares, porque todo mundo pode praticá-lo: você só precisa de flippers, óculos e snorkel, e ver o que você está mergulhando sob a água! Combine-o com um barco a pedal é grande, porque isso pode ficar um pouco mais para dentro do mar. Lembre-se que o mergulho sempre tem que ter alguém acompanhando!

Soltar pipa na praia, especialmente se você está de férias com crianças pode ser uma atividade divertida. Você sabia que pipas é em alguns países, uma federação desportiva e regulação? Alguns bons passeios para colocar a pipa, buscá-lo e voar de volta ao seguro que você pode dar, e disponíveis tempo para compartilhar com toda a família.

Estas atividades estão disponíveis para todos, por isso ninguém tem desculpas para não se mover na praia.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: