Cinco alimentos de grande ajuda para reduzir os níveis triglicerídeos

Mateus Alimentos Saudáveis 26-03-14 Alimentos saudáveis, níveis triglicerídeos, risco cardiovascular comentários

Triglicerídeos em nosso corpo são considerados fator de risco independente para a função cardiovascular, por isso, se você tem esses níveis lipídicos elevados, deve agir de forma a reduzi-los. Além de perder peso e levar uma vida saudável, vamos mostrar cinco alimentos de grande ajuda para reduzir os níveis de triglicerídeos.

Azeite de Oliva: A sua riqueza em ácidos graxos monoinsaturados podem ser consumidos como principal gordura dietética. Verificou-se que uma dieta rica em gorduras estes ajudam a reduzir os triglicéridos no soro.

Leguminosas: Como uma fonte de fibra solúvel que tem sido mostrado em roedores e humanos contribuem para reduzir os triglicerídeos no organismo, os vegetais podem ser uma boa fonte de carboidratos na dieta para diminuir esses lípidos no sangue.

Peixes gordos: Os peixes gordos, como o bacalhau, a cavala, salmão, atum ou sardinhas têm uma alta proporção de ácidos gordos ômega-3 que reduzem os triglicérides em pessoas com altos níveis dessas gorduras em seu corpo, como um estudo indicou.

Aveia: É uma boa fonte de fibra solúvel, tem um baixo índice glicêmico e também fornece gorduras monoinsaturadas e poli-insaturadas, como já dissemos, ajuda a reduzir o triglicérides plasmáticos.

Nozes: Por conter ômega-3, este fruto também fornece antioxidantes e fibras é útil na dieta daqueles que buscam reduzir os triglicéridos em seu corpo.

Ingestão de fibras de ácidos graxos monoinsaturados, de alimentos de baixo índice glicêmico e de ômega 3 e assim reduz o peso em pessoas com obesidade ou diminui o consumo de álcool, que é de grande ajuda para reduzir os triglicérides, portanto, prevenir um fator de risco cardiovascular importante.

Você sabe, se você estiver olhando para reduzir os triglicéridos em seu corpo, esses cinco alimentos pode ser útil se você incorporar em sua dieta.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: