Cerejas para diminuir a inflamação

Davi Alimentos Saudáveis 26-06-13 Alimentos saudáveis, Cereja, Destaque comentários
cerejas para diminuir a inflamacao

Cerejas para diminuir a inflamação

As cerejas são conhecidas por suas poderosas propriedades anti-inflamatórias que ajudam a aliviar várias dores.

Vários estudos mostraram que as cerejas trazem vários benefícios para pessoas com doenças autoimunes, neuro degenerativas, artrite reumatoide e diabetes. Esses estudos mostraram que as cerejas não reduzem somente a dor e a inflamação, elas também fornecem uma grande proteção contra o câncer. Estes efeitos são atribuídos ao grande número de fito químicos que contém.

Pesquisas determinaram que uma dieta contendo cerejas seria benéfica para reduzir o risco de câncer de cólon. Extrato de fruta cereja reduz o crescimento de células humanas de câncer de cólon e células humanas de câncer de mama, de forma dose-dependente. Investigações sugerem que o mecanismo pelo qual as cerejas podem conceder esses benefícios seria através da privação para as células cancerosas das proteínas que necessitam para crescer.

Cerejas também fornece a melatonina, uma substância química que está intimamente relacionado com o Regulamento do ciclo sono-vigília. A melatonina atua como um poderoso antioxidante, proporcionando efeitos de modulação neuro-protetor e imunológicos. Isto é útil para pessoas que sofrem de insônia, porque lhes permite ter um sono profundo e restaurador.

Extratos de cereja podem ser encontrados na forma de cápsulas, que são úteis para doenças inflamatórias (que serão aumentadas pela acumulação de radical livre), devido a seus efeitos antioxidantes.

Nós deve adicionar cerejas para nossa dieta porque eles são muito benéficos. De qualquer forma, quando uma doença já desenvolveu, não é suficiente consumir cerejas e pode ser necessário tomar um suplemento extra recomendado pelo nosso médico.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: