Canela para perder peso

Davi Alimentos Saudáveis 13-03-13 Alimentos saudáveis, Canela comentários

Como preparar um perfume natural e sem química

A canela é muito utilizada para preparar vários pratos. Além disso a canela serve para perda de peso, e ajuda também a reduzir o colesterol no sangue, é rica em minerais, antioxidantes, e serve também como um relaxante, calmante e previne úlceras estomacais.

Veja agora como que a canela ajuda a perder o peso

A canela possui propriedades que ajudam a reduzir o peso corporal, isso ocorre devido a um composto que interrompe o processo de acumulação de gordura no corpo e isso não causa efeitos colaterais. Por isso a canela é muito indicada para quem quer perder peso.

Ao mesmo tempo, a canela ajuda a equilibrar e a reduz a quantidade de açúcar no sangue, até 29%, prolongando o tempo de saciedade. A canela é muito indicada para as pessoas que tem diabetes pois ela regula a quantidade de insulina.

Canela cria uma reação química no estômago, ela acelera o metabolismo para compensar o excesso de calor que é gerado. Já que o metabolismo fica acelerado, mais calorias são queimadas.

Canela pode ser consumida naturalmente ou em suplementos. De acordo com alguma dieta para reduzir a gordura, eles devem consumir 500 mg no almoço e no jantar, e 1000 mg no almoço se você estiver usando pílulas e se for a canela em pó você deve usar 1 colher de sopa por dia.

Vários estudos mostraram que aquelas pessoas que tem uma dieta equilibrada com canela reduz o peso 500% mais do que aqueles que não comê-lo.

Você pode pegar uma fruta como a maçã, pêra, banana, etc, e misturar uma boa quantidade de canela e comer, assim é a maneira mais fácil de consumir a canela.

Remédio natural de canela para perder peso

Este remédio natural com canela é muito eficaz para te ajudar a perder peso, mas somente consumindo a canela você não vai emagrecer, você deve ter uma rotina de exercícios. Para preparar este remédio caseiro com canela para perder peso, você vai precisar de:

1/2 colher de chá de canela
1 colher de chá de mel

Basta misturar os ingredientes e fervê-los 200 ml de água. Beba 100ml de manhã e 100 ml antes de ir dormir. Faça isso 3 vezes por semana. Se temos alguns quilinhos a mais, não consuma a canela todos os dias para obter melhores resultados.

Este Post te ajudou?
  
  • pilulas de canela
  • pilula de canela
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: