Câncer de mama em homens: A prevenção e estilo de vida saudável para o combate

Mateus Câncer, Doenças 16-07-14 câncer mama, Dicas Saúde, Doenças comentários

Embora seja realmente raro em comparação com as mulheres, os homens também aparecem em casos de câncer de mama. Precisamente porque é tão raro, muitas vezes passa despercebido, por isso quero fazer este post para dar um pouco de publicidade para este importante tema.

Como nas mulheres, câncer de mama em homens é vital para a detecção precoce e de hábitos saudáveis ​​e de exercícios pode ajudar muito a reduzir as chances de desenvolver a doença, e ajudar a combatê-la, uma vez que tem sido produzida.

Uma pesquisa que recentemente publicada falou sobre cerca de 2000 casos de câncer de mama masculino a cada ano nos EUA são diagnosticados. Para ser de cerca de 1% dos casos de câncer da mama, é mais comum nas mulheres, existe pouca investigação, e tratamentos aplicados são os mesmos que os utilizados em mulheres, sendo necessário efetuar estudos específicos para homens para otimizar os resultados.

O Dicas Sobre Saúde vai te encorajar a observar as mudanças na mama masculina, e comunicá-las ao médico, detectando sinais como:

Caroços, enquanto são pequenos não são dolorosos.
Dor no bico do peito.
Mamilo invertido.
Secreções no mamilo.
Úlceras ou feridas ao redor do mamilo.
Gânglios linfáticos inchados na axila.

Quanto mais cedo o diagnóstico, mais fácil é feito e do resultado do tratamento eficaz. E, como em outros tipos de câncer, tomamos como de costume para recomendar alguns hábitos alimentares saudáveis ​​e cuidadosas junto com o exercício e as medidas de estilo de vida saudável para ajudar a prevenir e combater tais doenças.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: