Caminhar ou pedalar para o trabalho melhora a saúde mental

Mateus Exercícios Físicos, Perder Peso 16-09-14 caminhar, Caminhar ou pedalar para o trabalho melhora a saúde mental, correr, pedalar comentários

Caminhar ou pedalar para o trabalho melhora a saúde mental

Poucos dias atrás, mencionamos que o uso de transporte ativo para chegar ao trabalho ajuda a ter menos peso e gordura corporal, mas não só isso, mas ir a pé ou de bicicleta para o trabalho melhora a saúde mental e desempenho dos funcionários.

Como demonstrado em um estudo recente por 18 anos avaliaram cerca de 18.000 passageiros entre 18 e 65 anos, que pararam de dirigir a foram de bicicleta ou a pé para o trabalho tinham níveis mais elevados de bem-estar emocional, menos estresse e maior concentração.

Diferentes fatores que afetam o bem-estar e mental, tais como sentimentos de tristeza, insônia, sentimento de inutilidade, dificuldade de enfrentamento, ter filhos, a renda, a casa e o trabalho, entre outros profissionais de saúde foram avaliados.

Por fim, conclui-se que, aqueles que dirigem seu próprio carro para chegar ao trabalho e passaram a utilizar a bicicleta ou a pé, apresentaram efeitos positivos na sua saúde emocional e mental, mas também a melhoria foi obtida quando, você optava em ir de transporte público para o trabalho.

Aparentemente, o transporte ativo e usar a bicicleta ou ir a pé para o trabalho, ou em alternativa, utilizar os transportes públicos em vez do carro, promove relaxamento e fornece tempo para a leitura ou convívio, e também reduz o estresse da condução para o trabalho, portanto, os benefícios de saúde mental em todos os sentidos, ajudam os trabalhadores a se sentir melhor e a render intelectualmente.

Não há razão para não mudar do carro para a bicicleta ou a pé, porque não só obterá benefícios físicos, mas também irá cuidar do meio ambiente, economiza dinheiro e irá beneficiar a nossa saúde emocional e mental em todos os sentidos.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: