Benefícios do óleo essencial de mirra

Davi Beleza e Estética 11-01-13 Benefícios do óleo mirra, Destaque, Saúde e Bem Estar comentários

Benefícios do óleo essencial de mirra

Junto com sândalo e incenso, provavelmente a mirra incenso é um dos mais amplamente utilizado na história da humanidade, como os seus benefícios para a saúde são conhecidas desde tempos antigos, por isso não é incomum que a aromaterapia se juntou à tratamentos na forma de óleo essencial de mirra, mas antes de usá-lo, ver o que os seus benefícios.

Origens do óleo essencial de mirra

Este óleo essencial é produzido a partir da resina de mirra, uma planta nativa para o Egito difundida na antiguidade por suas propriedades aromáticas e de saúde, tanto para a produção de perfume utilizándosela, como um remédio para o tratamento de feridas, da Grécia clássico para hoje.

Benefícios do óleo essencial de mirra

De acordo com o nosso uso deste óleo essencial, é o benefício que temos. Mas, para ter uma idéia melhor de suas propriedades, ver os seus poderes para aromaterapia e medicina natural.
Óleo de mirra essencial na aromaterapia

A mirra é revigorante na natureza, constituindo um dos melhores óleos essenciais para relaxar e encontrar para acompanhar as meditações. O impacto sobre as emoções é incrível, induzindo a calma e sensação de bem estar apenas sentir seu cheiro por um tempo.

Neste sentido, é o uso generalizado de óleo de mirra para tratar feridas na boca, problemas de pele como micose, acne, erupções cutâneas, pele seca ou enrugada, ou seu efeito antioxidante notável.

Além disso, a mirra tem muito mais propriedades, que vão desde a possibilidade de tratar o cancro, diabetes e hepatite, inibir o crescimento das bactérias e a infecção resultante, ato como expectorante influenza muitos estados e problemas respiratórios, possui um efeito anti-fúngico e inflamatórios, está a estimular o sistema imunitário e a circulação de sangue, e é amplamente utilizada para o sinal de corpo, entre muitas outras propriedades.

Como usar o óleo essencial de mirra

Para além da sua utilização habitual em aromaterapia através da inalação do seu aroma, esse óleo pode ser topicamente aplicada em mistura com um óleo vegetal, ou consumida por meio de cápsulas ou diluído em quantidade de 1 gota por 100 milímetros de água ou leite orgânico.

Este Post te ajudou?
  
  • Oleo essencial de mirra
  • óleo de mirra para que serve
  • oleo de mirra
  • oleo mirra para que serve
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: