Aventura saudável e difícil de uma família que decidiu ficar um ano sem comer açúcar

Mateus Dicas Saúde 17-04-14 dieta sem açúcar, eliminar o açúcar, não comer açúcar comentários

Aventura saudável e difícil de uma família que decidiu ficar um ano sem comer açúcar

Sabemos que o açúcar é um dos grandes males de hoje, é difícil escapar do consumo e também em excesso pode fazer muito mal. Então Eva Schaub decidiu embarcar com a família na aventura saudável e difícil de passar um ano sem comer açúcar para avaliar o impacto em seu corpo.

A aventura dura

Eva, seu marido e duas filhas com idade entre 6 e 11 anos decidiu parar de comer açúcar e qualquer alimento que contenha-lo por um ano. Mesmo na sua dieta com mel, xarope ou outros adoçantes naturais, bem como todos os tipos de alimentos, com os álcoois de açúcar seriam excluídos.

Apenas uma vez por mês foram autorizados a comer um verdadeiro doce com açúcar adicionado e se um aniversário na família, teria permissão para escolher um doce e consumir. O resto do dia por um ano, a não ser o açúcar em um alimento naturalmente, tais como frutas, sem adição de consumir qualquer coisa com carboidratos simples.

Os resultados

Quando esta aventura começou parecia ser muito saudável para a família, a primeira coisa que você pode concluir é que é muito difícil de erradicar o açúcar da dieta, uma vez que mesmo o alimento mais inesperado carrega açúcares adicionados. Por exemplo, a partir de biscoitos e comida de bebê para caldos, saladas, frios e embutidos contêm carboidratos simples.

No entanto, a adaptação lenta do paladar estava se tornando mais sensíveis aos sabores, enquanto uma das principais mudanças que reconhece é que Eva após a eliminação de açúcar na dieta é o nível de mais energia, eles já não se sentiam tão cansados como antes, mas incrivelmente fortes e vitais.

Assim eles continuaram a aventura até a festa de aniversário de seu marido, depois de consumir uma pequena porção de bolo, experimentei uma sensação ruim durante o qual seu coração disparou e começou a bater mais rápido, sua cabeça começou a doer e os dentes também sentiram uma dor experiente como ele nunca tinha acontecido antes.

Além disso, o seu paladar sensível não poderia terminar o pedaço de torta, ou mesmo ter prazer depois da ingestão, muito pelo contrário.

Aventura saudável e difícil de uma família que decidiu ficar um ano sem comer açúcar

Enquanto isso, suas filhas tinham menos faltas por doença na escola e todos eles se sentem melhor, mais saudável e com mais energia a cada dia.

A partir daí, a saudável e difícil aventura de eliminar o açúcar de sua dieta durante um ano terminou, mas nunca mais comerá como antes. Agora usará muito menos açúcar para adoçar, não consumindo alimentos diários contendo carboidratos simples e doces reservados para ocasiões especiais.

Então, isso foi uma aventura saudável para a família, porque lhes permitiram perceber o quanto pode ser conseguido assistir a ingestão de açúcar na dieta, mas certamente não foi uma aventura fácil de alcançar. Portanto, a partir de agora o Dicas Sobre Saúde apoia a redução de carboidratos simples, sem eliminar completamente o açúcar a partir da dieta.

Mas se cuidar da saúde e se sentir melhor dentro e por fora, resulta em uma chave moderada de açúcar na dieta diária.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: