Aprenda como ter uma pele mais jovem

Davi Beleza e Estética, Dicas Saúde 28-11-12 Beleza e Estética, Como ter uma pele mais jovem, Destaque, Dicas Saúde, Saúde e Bem Estar comentários

Aprenda como ter uma pele mais jovem

O colágeno é essencial para que você possa ter uma pele linda e jovem por muito tempo. O colágeno oferece muitos benefícios para a sua pele, ele à fortalece, reduz as estrias, as rugas e as celulites. Ele é uma proteína fibrosa e é encontrado em vários lugares, na pele, no osso, na cartilagem, nos tendões e nos tecidos do corpo. Nosso corpo produz naturalmente, embora após os 35 anos, o nosso corpo começa a realizar essa tarefa de forma mais lenta.

Existem vários tratamentos à base de colágeno, esses tratamentos aumentam a produção de colágeno, as pessoas costumam aderir a esses tratamentos quando o seu corpo não consegue mais produzir uma quantidade suficiente de colágeno.

Para ter uma pele sempre jovem, você deve sempre ter uma alimentação completa e com muitos nutrientes.

Se você não quer se submeter aos tratamentos muitas vezes caros, como: enchimento de sulcos, tratamentos com lazers, etc, tente comer alimentos que estimulam a produção de colágeno, alimentos como vegetais verdes, espinafre e pimentão, esses alimentos fornecem vitamina C, e essa vitamina neutraliza as enzimas que ddestroem colágeno.

Os legumes vermelhos, como o tomate, ajudam a aumentar os níveis de colágeno, e os vegetais alaranjados, como a cenoura.

Outros alimentos que ajudam na produção de colágeno são, a soja, leite e seus derivados, e peixes gordos como o atum por exemplo.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: