Ameixas, um laxante natural

Rudney Alimentos Saudáveis, Dicas Saúde 07-01-13 Alimentos saudáveis, Ameixa laxante natural, Ameixas, Destaque, Dicas Saúde comentários

Ameixas, um laxante natural

As ameixas possuem muitas propriedades, uma delas é o laxante, o que a torna uma fruta muito especial para combater os estados de prisão de ventre, pois é uma fruta rica em fibras e particularmente em pectina, frutose e enxofre.

Sendo rica em fibras aumenta o volume de matéria no intestino grosso, favorecendo o aumentado do peristaltismo ou contrações intestinais, e um bom funcionamento do intestino. Se for necessário casino pokies online um efeito laxante imediato, pode se misturar cinco ameixas e adicionar uma pequena colher de chá de coentro, processar todos os ingredientes ​​e armazena-los em pequenas porções na geladeira, se necessário, pode consumir obtendo bons resultados após algumas horas.

Por outro lado, você pode deixar dois ou três ameixas em um copo de água durante a noite e beber a água resultante de manhã que também trará excelentes resultados laxantes.

Além disso, as ameixas são consideradas desde a antiguidade como uma verdadeira elixir da juventude, pela sua capacidade de manter em forma o corpo e o organismo, e o seu elevado teor de vitamina E, o que a torna um antioxidante essencial para combater os efeitos dos radicais livres e manter a jovialidade.

Este Post te ajudou?
  
  • elixir ameixa teixeira
  • ameixa laxante natural
  • ameixa laxante
  • ameixa efeito laxante
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: