Alimentos que ajudam a queimar gordura

Rudney Alimentos Saudáveis, Destaque, Perder Peso 22-08-14 Alimentos para perder peso, alimentos que ajudam a queimar gordura, alimentos que estimulam a queima de gordura, vitamina C para queimar gordura comentários

Fazer dieta pode ser tremendamente difícil, não há dúvida. Mas o que muitos não sabem é que existem alimentos que ajudam a queimar gordura, o que nos permite alcançar nossos objetivos e ainda ser saudável. Você gostaria de saber?

Alimentos ricos em vitamina C

O corpo precisa de vitamina C para queimar gordura. Portanto, comer alimentos ricos em vitamina C pode ajudar-nos em nossa busca pela perda de peso, já que aumentam o metabolismo.

Entre os alimentos estão: laranjas, abacaxis, limões, limas, pimentão verde. Eles são ricos em vitamina C e também possuem poucas calorias.

Alimentos ricos em fibra

Quando comemos uma grande quantidade de fibras, nosso estômago sente saciado mais rapidamente, então comemos menos calorias ao dia. Apesar de não queimar gordura, no sentido estrito da palavra, isto é uma grande ajuda.

Devemos escolher carboidratos complexos, feijões, cenouras, cereais ricos em fibras.

Chá Verde

O chá verde contém cafeína, um estimulante natural que faz com que seu corpo a queime mais calorias quando está em repouso. Ele também inclui outros compostos que estimulam o metabolismo.

Alimentos picantes e especiarias

Quando você come alimentos picantes, como pimenta, o calor que produzem ajuda a queimar gordura corporal. Além disso, uma substância que aumenta o metabolismo por um curto período de tempo, é libertada.

Água

Água permite que o nosso corpo libere toxinas e produtos químicos que retardam o metabolismo. Se beber pelo menos seis copos de água por dia vai permitir que a digestão seja correta e que se elimine tudo que o corpo não precisa.

Ela também nos deixa saciados por mais tempo, para que você possa comer menos e perder mais peso. Muitas vezes, quando sentimos fome é realmente uma necessidade de água.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: