Alimentos para uma pele perfeita

Rudney Beleza e Estética, Cuidados com a pele, Destaque 03-03-14 alimentos para ter a pele perfeita, alimentos para uma pele bonita, pele macia e suave comentários

Para ter uma pele muito macia e suave não é necessário fazer tratamentos caros. Simplesmente beba 2 litros de água por dia para manter a sua hidratação e tenha uma dieta equilibrada para mantê-lo saudável.

5 alimentos para ter a pele perfeita

1 – Pimenta

Fornece alta concentração de vitamina C. A vitamina C é uma aliada contra as rugas. A sua utilização encoraja a formação de colagênio e a regeneração das células da epiderme, proporcionando elasticidade e firmeza à pele e também tem efeitos antioxidantes.

2 – Frutos secos

Os frutos secos são ricos em vitaminas do complexo B, que são de grande ajuda para reverter a palidez que ocorre na ausência de ferro. É aconselhável consumir nozes, amêndoas e avelãs. Vitaminas do complexo B também estão disponíveis no espinafre e couve-flor e cereais.

3 – Cenoura

Ela ajuda na hidratação da pele e protege contra os efeitos negativos do sol. Contém betacarotenos que aceleram a sua produção de melanina, protegendo a epiderme e proporcionando uma cor bronzeada.

4 – Abóbora

A abóbora assim como a cenoura, tangerina e alguns vegetais de folhas verdes, tem vitamina A, necessária para impedir a ação dos radicais livres que causam o envelhecimento da pele.

5 – Azeite Extra Virgem

Ele tem uma grande quantidade de vitamina E, que aumenta a microcirculação do sangue na pele, melhorando a sua elasticidade. Outros alimentos que contêm vitamina E incluem o germe de trigo e de óleo de soja.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: