Alimentos para um envelhecimento saudável

Rudney Alimentos Saudáveis, Destaque 03-07-14 alimentos antienvelhecimento, Alimentos para um envelhecimento saudável, como envelhecer bem comentários

Para viver melhor quando somos jovens, há sempre novidades e recomendações, mas o envelhecimento faz parte da vida, um processo natural e inevitável. É por isso que você precisa saber como envelhecer bem, pois vivemos este processo de maneira natural, e porque não de maneira saudável!

Para passar por essa fase da vida, há uma série de alimentos que podem ajudar a preservar a vitalidade de sempre e quanto antes incluí-los em sua dieta melhor. Os alimentos que nos ajudam são:

Frutas vermelhas: framboesas, mirtilos e amoras. São ricas em vitamina C e E, ​​também antioxidantes e flavonoides que são antiinflamatórios, o que reduz o risco de doenças cardiovasculares.

Vinho tinto: os benefícios do vinho tinto são mais do que comprovados. Uma das mais recentes descobertas em relação ao vinho tinto é o resveratrol, que é composto de um elemento “antienvelhecimento“. Como sempre, você tem que beber com moderação.

Peixe: rico em ácidos graxos e o famosíssimo ômega 3. Além disso contém selênio e zinco que o torna um excelente alimento para impedir a passagem do tempo.

Azeite de oliva: suas gorduras monoinstauradas provocam a redução das taxas de câncer.

Frutos secos: fornecem vitamina E, fibras, ácidos graxos poliinsaturados, ou seja, um bom tratamento antienvelhecimento.

Para que esses alimentos causem os efeitos desejados, acrescente-os à sua dieta hoje e consuma-os regularmente.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: