Alimentos para reparar sua pele após e durante o verão

Mateus Alimentos Saudáveis, Beleza e Estética 04-10-13 alimentos para pele, pele lisa, pele saudavel, saúde da pele comentários

Alimentos para reparar sua pele após e durante o verão

Como podemos reparar a nossa pele após os danos sofridos no verão e ao mesmo tempo preparar-se para a próxima temporada, concentrando-se exclusivamente para os cuidados externos, para o qual propôs uma sensivel rotina facial e um tratamento profissional para atenuar as manchas solares altamente eficientes. Nesta ocasião, para completar o tema, queremos dizer-lhe como você pode ajudar a partir do interior, isto é, como você pode aliviar através de alimentos os problemas que o verão pode ter causado em sua pele.

Um ponto de partida essencial é saber que a falta de hidratação é o principal problema no verão, portanto, é essencial para manter o seu nível ótimo, pois ajuda a melhorar a saúde da pele e para regular sua temperatura.

Não muito longe de contribuição insignificante para a realização de alimentos com foco na sua hidratação, ou seja, alimentos que são uma excelente fonte de água (frutas e verduras contêm entre 80% e 90%) e, portanto, hidratação para os nossos corpos. Aqui estão alguns que nunca deve faltar na sua dieta diária, especialmente no verão:

Melancia e melão: são frutos com maior teor de água (92% e 90%, respectivamente).

Tomate: é conhecido por ser um excelente anti-oxidante, mas também contém uma grande quantidade de vitaminas e fibras.

Alface: promove a função renal devido ao seu alto teor de água e fibras. Ele também é considerado um bom desintoxicante.

Laranja: fornece o corpo com muita fibra e vitamina C. Em geral, é muito hidratante e antioxidante.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: