Alimentos para aumentar os seios

Mateus Alimentos Saudáveis 15-10-14 Alimentos saudáveis, aumentar os seios, estrogênio comentários

Alimentos para aumentar os seios

Se quer seios maiores e não quer aplicar os implantes, pode lhe ajudar se tiver uma alimentação correta. Nós todas gostamos de uma figura com muitas curvas e ter um peito bonito é essencial para muitas mulheres. Tenho amigas cuja confiança cresceu em proporção ao seu aumento do peito.

Sem entrar em uma avaliação mais aprofundada sobre a cirurgia de mama ou sobre a ingestão de suplementos alimentares com o estrogênio, vou te contar uma alternativa muito mais barata e muito mais saudável para aumentar os seios.

Alimentos para aumentar o peito

– Produtos alimentícios ricos em estrogênio

Esta é a palavra mágica principal quando se olha para aumentar o tamanho dos seios por meio do controle da dieta. O estrogênio, juntamente com progesterona são os dois principais hormônios femininos.

O estrógeno é o mais ativo para o aumento da mama e são os seguintes:

– Produtos de soja e os feijões

A soja é um dos ingredientes mais importantes no desenvolvimento de seios. Tanto a soja natural como derivados, coalhada de soja e feijão proporcionam estrogênio que de imediato coloca para trabalhar as suas glândulas mamárias.

– Os laticínios

Os laticínios são um resultado direto das glândulas mamárias de outros mamíferos e portanto, não deve ser uma surpresa que forneça uma boa quantidade de estrogênio.

– Especiarias e ervas

Especiarias e ervas são produtos vegetais e são ricos em estrogênio natural, similar aos hormônios que podem ajudar a aumentar o peito. E sem efeitos colaterais!

Feijões e ervilhas

Os feijões e as ervilhas têm uma quantidade elevada de teor de ácidos graxos. Grande parte dos seios são volumosos. Portanto, se você adicionar ácidos graxos e estrogênio, você está recebendo uma boa mistura para o desenvolvimento do seu peito.

– Legumes e frutas

Alfafa, beterraba, cenoura e cerejas são ricas em enzimas e muitos estrogênio.

Consumo de ácidos graxos

Como eu já disse, a ingestão de ácidos graxos é muito importante e deve ser combinada com estrogênio.

Alimentos para aumentar o peito também são alimentos muitos saudáveis ​​e são muito ricos.

Uma última dica: Independentemente da forma e o volume do seu peito, não se esqueça, se você estiver com mais de 50 anos, fazer uma mamografia. Se você é mais jovem, palpar suas mamas periodicamente. Desta forma, você pode prevenir o câncer de mama.

Este Post te ajudou?
  
  • qual deve ser a alimentacao correta para alimentar os seios
  • dieta para aumentar os seios resultados de confiança
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: