Última data de Atualização do site: 30/10/2014

Alimentos para aumentar o desejo sexual




alimentos para aumentar o desejo sexual

Alimentos para aumentar o desejo sexual

Sua vida sexual está em profundo declínio e não sabe o que fazer?

Fique tranquilo pois agora você vai ver algumas dicas de como aumentar o desejo sexual. Você precisa simplesmente acrescentar alguns alimentos em sua dieta, mas lembre-se, esses alimentos não são milagrosos, eles vão somente te ajudar um pouco a melhorar sua vida sexual.

Alimentos que aumentam o desejo sexual

Aipo: Quando você pensa sobre sexo, que provavelmente não se pretende no aipo, mas a verdade é que esta planta contém Androsterona, um hormônio que é liberado através do suor masculino e que faz com que as mulheres fiquem atraídas sexualmente.

Ostras: As ostras são conhecidas como afrodisíaco, uma vez que são ricas em zinco, que aumenta a produção de esperma e testosterona. Eles também têm dopamina.

Banana: Bromelina, presente nesta fruta, ajuda a aumentar o desejo e combate a impotência. Dispõe também de potássio e vitamina B, que irá aumentar significativamente a sua energia.

Abacate: Uma fruta muito benéfica tanto para os homens quanto para as mulheres, pois possui vitamina B6 que aumenta a produção de esperma, e potássio regula a tireóide nas mulheres. Além disso, eles contêm ácido fólico, que ajuda a metabolizar proteínas, dando-lhe mais energia.

alimentos-para-aumentar-o-desejo-sexual

Amêndoas: Os ácidos gordos que contêm amêndoas e frutas secas em geral, permitir que homens de desenvolver hormônios saudáveis. Além disso, seu aroma luzes sexualmente para as mulheres.

Ovos: Vitaminas B5 e B6 de ovos ajudam a reduzir o stress e atingir o equilíbrio hormonal, necessário para uma vida sexual adequada.

Figos: Poder de figos encontra-se em seus aminoácidos, que podem melhorar o desempenho e a resistência sexual, no momento em que notavelmente aumentar a libido.

Alho: Apesar de não ser o mais adequado para antes de um encontro sexual, tem um hálito horrível, o alho contém allicin, um elemento que ajuda a circulação de sangue nos órgãos sexuais.

Chocolate: Nós sabemos que o chocolate faz-nos sentir bem, mas não compreendemos muito bem como. Esta iguaria doce contém feniletilamina, uma substância química que nos dá a sensação de que estamos no amor.

Sandia: Melancia contém compostos químicos que simulam o efeito do Viagra em nosso corpo.

Espargos: Estes vegetais, bem como excelente diurético, contêm vitaminas e potássio que manterá seu corpo com energia a fim de ter uma longa noite de paixão.

Mel: O mel contém vários tipos de vitamina B, responsável pelo aumento de energia e resistência.

Azeitonas: Verde para os homens, porque o que os torna mais viril; Preto mulheres, porque aumentar seu desejo sexual.

Sementes de abóbora: são carregados de nutrientes que ajudam a virilidade e a melhorar o fluxo de sangue adequado, no momento em que contêm tirosina, um aminoácido que nos coloca em um humor melhor.

Pimenta: A pimenta proporciona capsaicina, que estimula a liberação de substâncias que aumentam a freqüência cardíaca e proporcionam endorfinas, por isso a pimenta ajuda muito a melhorar a saúde sexual.

Salmão: Este peixe é tão rico em ômega 3, que melhora o sistema nervoso e o cérebro, a combater a depressão e melhora o humor. Tudo isso aumenta o desejo sexual.

Copyright © 2012-2013 Dicas sobre Saúde - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com Contador de Visitas