Alimentos não recomendados para quem sofre de insuficiência renal

Mateus Dicas Saúde, Doenças 15-08-14 alimentos para os rins, insuficiência renal, rin saudável comentários

Alimentos não recomendados para quem sofre de insuficiência renal

A insuficiência renal deve ser monitorada, porque os rins são um órgão importante que é responsável por filtrar a maior parte dos componentes necessários para o corpo. Assim, iremos lhe dizer mais sobre os alimentos que você deve evitar quando você tem insuficiência renal: Os alimentos não recomendados.

A insuficiência renal é a incapacidade dos rins para funcionar corretamente. É importante conhecer o alimentos que pode e o que não pode ser tomado, já que tem alimentos que beneficiam e outros que prejudicam os rins.

Se nos concentrarmos nos alimentos que se deve evitar quando você tem insuficiência renal nos deparamos com um número de frutos. E neste sentido se destaca as bananas, abacates, kiwi, coco, damascos e uvas pretas. Além disso, há uma série de vegetais que devem ser evitados, como abobrinha, cogumelos, batata doce, espinafre, tomate (especialmente os enlatados em conserva) ou as couves.

É importante saber que esses alimentos não são recomendados se você sofre de insuficiência renal, uma vez que existem muitas pessoas que associam todo tipo de legumes e frutas com boa saúde, e neste caso não é.

Alimentos não recomendados para quem sofre de insuficiência renal

Por outro lado, salsichas, linguiças, costeletas de porco, bacon ou toucinho são alimentos de carne e que também não devem ser consumidos. Da mesma forma, os lanches, fast food ou o sal deve ser removidos a partir da dieta quando você sofre de insuficiência renal. Além disso, as nozes e o amendoim devem ser moderados em seu consumo.

Em geral, os alimentos processados ​​devem ser evitados, pois eles tendem a conter o excesso de sal. Também devem ser eliminados da dieta as gorduras gorduras animais, manteiga e trans (ou hidrogenada, geralmente estão presentes em doces e produtos manufaturados, e deve ser indicada no rótulo).

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: