Alimentos “fitness” que podem fazer você engordar

Rudney Destaque 18-06-14 Alimentos fitness que fazer você engordar comentários

Os alimentos “fitness” estão na moda. Te dão mais energia, poder, ajuda você a ter um melhor desempenho nos exercícios e, claro, colaboram com a perda de peso. Mas se você não consumir estes alimentos com sabedoria também pode fazer você aumentar de peso. Veja alguns deles:

Bebidas esportivas

Esta é basicamente água com açúcar, com uma pitada de sal. Apenas um grupo muito seleto de pessoas precisam de açúcar extra para manter a energia, como os maratonistas. O resto de nós ficamos muito bem com água. Se você tomar uma bebida dessas cada vez que for a uma aula de spinning é provável que recupere tudo o que foi perdido.

Barras energéticas

Embora soe como um super lanche, a maioria das barras de proteína ou energia não são mais que um acúmulo de glicose disfarçadas de alimentos saudáveis. Muitos deles podem ter até mais de 300 calorias, que podem ser ingeridas em uma refeição mais completa. Observe também o açúcar. Se tem mais de 20 gramas, é melhor comer um chocolate.

Bebidas energéticas

Estas são o delírio dos atletas radicais. Mas elas são apenas açúcar e café em uma lata, e deve-se ressaltar que a quantidade de café usada em bebidas energéticas é o suficiente para duplicar a sua ingestão diária recomendada. Para melhorar sua energia coma uma maçã e algumas amêndoas, pelo menos você não estará comendo calorias vazias. E se você precisa de um impulso de cafeína, tome uma xícara de café, que você também economiza dinheiro.

Shakes de proteína

Muitas pessoas entendem que proteína se resulta na perda de peso, e não é necessariamente assim. Tudo o que é consumido em excesso é acumulado como energia, que é, depois, transformada em gordura. Muitos destes suplementos tem muita proteína que fará você facilmente exagerar em suas necessidades diárias.

Não perca todo o esforço que você faz na academia. É melhor você ficar com opções naturais, como água e frutas para seus lanches após o exercício.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: