Alho chinês para a perda de peso

Jeferson Alimentos Saudáveis, Destaque 18-11-13 Alho, alho chinês, dicas para emagrecer comentários

alho capa

Mesmo que não acredite, o alho chinês é um complemento ideal para te ajudar na perda de peso. Quer saber como? Vou te contar esse segredo, preste bastante atenção.

Muitos sabem que este alimento contribui para a prevenção de doenças como a hipertensão arterial e a diabetes. Diminui notavelmente o risco de ataques cardíacos e é perfeito para eliminar as células canceríginas, e alguns também o descreve como um dos alimentos milagrosos para a perda de peso. Mas o que faz dele tão especial assim?

Alho milagroso

alho 1

A chave de seus efeitos positivos no organismo radica em um composto chamado alicina, esta substância é a responsável por produzir o forte odor que ele emana. De igual forma, essa substância faz do alho chinês possua poderosos efeitos anti bactericidas.

Seu consumo também ajuda a dissolver coágulos que podem gerar ataques ao coração e acidentes cerebrovascular. Inclusive quando se cozinha, este produto ajuda a manter os níveis de colesterol bom na corrente sanguínea com o fim de prevenir a formação de placa.

Mas não somente elimina o colesterol, mas aumenta os níveis de gorduras saudáveis para o organismo, este sumo elimina componentes ruins para o corpo o que faz que possa perder esses quilos a mais. Os experts recomendam disfrutar de seus benefícios todos os dias. Pode comer um dente equivalente a 3 gramas por dia.

Perda de peso com alho chinês

alho 2

Agora vou passar como você pode disfrutar dos benefícios do alho para a perda de peso com estas simples, mas saudáveis estratégias.

– Pode esmagá-lo e misturar em sua salada. Se deseja um toque delicado nessa preparação, coloque o alho na parte inferior do recipiente aonde vai agregar os demais vegetais, dessa maneira terá um toque picante mas sem ser incômodo.

– Uma das formas mais comuns de consumir este alimento é com pão. Para isso pegue uma fatia de pão, ponha umas gotinhas de azeite de oliva, esfregue um dente de alho e em seguida leve o pão ao forno.

– Se o que te desagrada é seu forte odor, tente mastigar salsa, menta ou casca de algum cítrico para neutralizar seu forte aroma.

Finalmente, o alho é um dos produtos de origem natural melhor dotado para a saúde humana. Disfrute em suas comidas e faça com que esteja presente em sua dieta diária.

Este Post te ajudou?
  
  • para q serve alho chines
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: