Alguns pontos a ter em mente para trabalhar com segurança a parte inferior das costas

Mateus Exercícios Físicos, Perder Peso 01-09-14 exercícios para as costas comentários

Alguns pontos a ter em mente para trabalhar com segurança a parte inferior das costas

Apesar de não ser um exercício muito popular, uma vez que muitas pessoas deixam de lado e não cumpri-la, as elevações lombares também são bons para fortalecer essa parte e melhorar a sua situação. Mas, certamente, estamos cansados ​​de ver pessoas que não têm um bom desempenho em tudo. Então, vamos fazer uma revisão dos principais erros que cometemos ao treinar a parte inferior das costas.

Primeiro, precisamos estar cientes da área trabalhada, uma parte que não tem muita flexibilidade e é facilmente sobrecarregado. Para isto é preciso acrescentar que não é necessário realizar movimentos bruscos para treinar como estes podem prejudicar ao invés de beneficiar.

Treinamento no banco

Geralmente o treino na parte inferior das costas no banco de lombar ou deadlift. No primeiro caso é quando temos a tendência a cair em grandes erros. Normalmente, o erro principal é a realização de um movimento por muito tempo, fazendo com que sobrecarregamos a parte lombar o que arqueemos muito a coluna, correndo um risco desnecessário para nos prejudicar.

O ideal é treinar no banco o lombar é concentrar toda a tensão na região lombar e realizar aqui um movimento curto. Um truque é imaginar que as suas pernas estão mortas e puxando a parte inferior das costas com um fio. Esta parte é para suportar o movimento e tensão.

Mas não deve exceder o alinhamento das costas com as pernas na máquina, é mais, é melhor para nós sermos um pouco abaixo dessa linha, porque se curvar muito a tensão perdida de volta em outro lugar e corremos o risco de prejudicar a nossa lombar e não trabalhar isso da maneira certa.

Trabalhando com peso morto

No caso de se trabalhar com um peso morto é importante ter um cuidado especial com cargas, como a parte inferior das costas, mas possuem uma grande quantidade de tensão não é muito forte. Cargas excessivas nos forçará a fazer um movimento errado que nos empurrara para arquear as costas muito não mantendo em linha reta, com foco no impulso da lombar.

É muito importante que nos concentremos sobre isso, porque apesar do que muitas pessoas pensam, a parte inferior das costas é delicada e não deve ser abrupta. É muito melhor para realizar uma lenta ou baixa carga sobrecarregar a área ou chegar a lesionar.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: