Algumas dicas para quem está começando a fazer barra fixa e precisa de ajuda

Mateus Exercícios Físicos, Perder Peso 12-09-14 comentários

Algumas dicas para quem está começando a fazer barra fixa e precisa de ajuda

Ao trabalhar a parte de dorsal do corpo são muitos exercícios disponíveis para nós, mas um deles é a estrela, a barra fixa. Este exercício é muito eficaz, mas também é um pouco complicado assim nem todas as pessoas conseguem fazer corretamente. Então, desta vez, O Dicas Sobre Saúde irá lhe proporcionar alguns conselhos para começar a fazer barra fixa se você é um novato.

Com a barra fixa podemos começar a trabalhar toda a costa, ombros e braços, mas até que você pode fazer várias repetições com nosso próprio peso deve passar algumas tentativas até que possamos ter a força para executar o exercício com o nosso peso livre e sem ajuda. Então, desta vez, vamos parar em algum momento, podemos considerar para adquirir a força para concluí-las.

Primeiro, precisamos deixar bem claro que a evolução depende da constância e dedicação, e do corpo, e neste caso, os músculos precisam se aclimatar em lentamente rotinas. Assim, no início dominada para realizá-las com a ajuda de ganhar gradualmente força e realizá-los por nós mesmos.

Máquina de barra

Quando somos iniciantes que podemos fazer é usar a máquina para nos ajudar com o peso e ajudar-nos a elevar o nosso próprio corpo a ganhar mais força e poder evoluir. O que vamos fazer em primeiro lugar é usar um peso que é como 60% do nosso peso total. Assim, somos capazes de aumentar nossa carga. Tenha em mente que quanto mais peso colocado na máquina isso vai ajudar mais.

Multipower

Se não estamos persuadidos com a máquina de barra podemos fazer é começar este exercício em multipower. Para fazer o que nós vamos colocar em cerca da metade do percurso, então se ajoelhar no chão e esticar os braços para cima podemos pegar na barra. Assim, o que vai servir o apoio dos joelhos no chão para ajudar a levantar o resto do corpo pela ação dos músculos dorsal.

Ajuda de um colega

Podemos também tentar realizar a barra fixa rotineiramente, ou seja, com todo o corpo estava suspenso, mas ajudado por um parceiro que vai nos ajudar a aumentar o nosso peso corporal. Assim, se familiarizar com a mecânica do mesmo lentamente à medida que ganhamos força, nós podemos fazê-lo sem ajuda.

Sim, devemos ter em mente que vamos melhorar gradualmente e que tudo tem um processo. Portanto, precisamos deixar claro que, embora hoje só realizamos uma barra mais gradualmente seremos capaz de fazer mais dois e assim por diante para atingir a meta. Mas o que deve prevalecer é a correta execução ou não nos ferir-nos assim podemos adquirir um corpo saudável.

Este Post te ajudou?
  
  • barra fixa dor de cabeca
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: