Algumas dicas para ir em um churrasco e não ganhar peso

Mateus Dicas Saúde 02-09-14 churrasco e não ganhar peso comentários

Algumas dicas para ir em um churrasco e não ganhar peso

Depois de passar as férias a maioria de nós quer perder os quilos que você ganhou durante o verão, e não apenas a prática de esportes e comer direito existem outros efeitos que podem ser negativos. Mas o clima quente ainda está conosco, levando-nos a continuar a gastar tempo ao ar livre. Os churrascos e as bebidas é um perigo para aumentar o nosso peso. Então, neste post, queremos dar algumas dicas para ir com inteligência as festas.

Sempre que nós associamos em festas sempre terá presente uma cerveja em excesso. De maneira que não estamos equivocados, mas o ideal é saber como agir em festas com amigos para tomar uma bebida, como nós temos à nossa disposição menos calórico do que as opções regulares.

Cerveja

Primeiro temos de encontrar o mito de que a cerveja engorda muito. É verdade que o álcool e o seu abuso não é bom para o corpo, mas a cerveja é precisamente uma das bebidas alcoólicas que menos engordam, e que nos dá apenas 90 calorias por copo. Portanto, devemos prestar atenção a outras coisas que fazemos de errado quando estamos em um churrasco.

É verdade que, se abusar do consumo de ingestão de álcool da cerveja as calorias será muito elevado. Mas temos em nossas alternativas de destinação, como a cerveja sem álcool, que contém poucas calorias e ajudar-nos a manter-se. É claro que, se substituirmos os copos de suco por outro o consumo de álcool as calorias será maior, uma vez que o vinho ou qualquer outra bebida alcoólica contém mais calorias, como qualquer refrigerante ou suco açucarado processado.

Cuidado com as carnes gordurosas

A verdadeira preocupação deve ser o que comemos como um acompanhamento para beber, porque o verdadeiro problema é que as gorduras das carnes engordar muito. Os churrascos é geralmente um perigo, porque caímos em alimentos gordurosos, muito salgados e nada benéfico para o corpo. O problema é que esses alimentos são utilizados para causar da sede e, assim, obter-nos a consumir mais.

Bacon, bifes gordurosos, … são alguns dos exemplos que geralmente são consumidas no churrasco. Portanto, a melhor alternativa é dizer que melhor consumimos menos carne de churrasco, já que é o que realmente nos faz gordura, porque é um monte de calorias vazias que também nos fazem beber mais e, portanto, consomem mais calorias através de bebida.

O melhor nestes casos é optar por outros alimentos como azeitonas, embora tenham muitos ácidos graxos são muito mais saudáveis ​​porque é ácidos graxos essenciais. A isso podemos acrescentar outros, como presunto. Mas de qualquer forma, não podemos gastar muito comendo carnes gordurosos e tomando cerveja, pois assim ficaremos acima do peso.

Este Post te ajudou?
  
  • quantas calorias consumimos em um churrasco
  • churrasco de gato engorda a noite
  • quantas calorias guanho em um churrasco
  • churrasco engorda
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: