Algumas dicas para evitar a faringite no Outono

Mateus Dicas Saúde 23-09-14 Algumas dicas para evitar a Faringite no Outono, Faringite, Outono comentários

Algumas dicas para evitar a Faringite no Outono

Com a mudança da estação as temperaturas também experimentam uma grande mudança, algo que a maioria de nós tem seu preço, e isso é que uma parte dessa queda brusca de temperatura e as primeiras chuvas de Outono do afetam nossa garganta. A Faringite e a dor de garganta são a ordem do dia, e por isso precisamos colocar remédio para este mal-estar e manter sob controle, já que é necessário fortalecer essa parte do corpo antes que ele machuca. O Dicas Sobre Saúde quero irá dar alguns conselhos.

Em primeiro lugar a atenção externa é necessária contra o frio. Protege o pescoço e no peito é essencial para evitar resfriados indesejados. Usando lenços e echarpes nos dias mais frios, quando é essencial para evitar posteriores dores de garganta. Especialmente quando saímos depois de estar em lugares quentes, como essa queda brusca de temperatura é o que faz com que nosso corpo sofra.

Cuidado interno é tão importante e devemos adaptar nossos hábitos às condições meteorológicas que temos ao nosso redor. Acima de tudo devemos fortalecer nossas defesas com altas doses de vitaminas. Neste caso, a vitamina C vai dominar nossa dieta. A natureza é sábia e, portanto, neste momento nos dá frutos, como citrus e uva, rica em antioxidantes que protegem o nosso corpo. Especialmente citrus vai nos ajudar a manter nossa garganta em perfeitas condições. É importante que nós consumimos suco ou inteiro, a fim de carregar as baterias das defesas.

O mel é outro recomendado para esta época do ano e assim lidar com os rigores da comida o tempo frio. No passado discutimos a importância de usá-lo como um adoçante natural, bem como para agradar o paladar que ele faz é evitar que o nosso corpo contra ataques externos. Não devemos esquecer que o mel é rico em antioxidantes e vitaminas da natureza. É tudo um impulso para a garganta, e a melhor maneira de lidar com resfriados e efeitos de irritação da garganta que nos causam. Por isso, é um bom preventivo, e também umas das melhores soluções quando você já adoece.

É importante que nós colocamos para trabalhar, tanto quanto a prevenção é a preocupação de não se expor ao frio e nos pegar desprevenido. Outro derivado de mel que não devemos esquecer é a geleia real, o que vai nos ajudar a conseguir mais forças durante esses meses mais frios do ano e que tenha um corpo forte.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: