A importância da vitamina c para queimar gordura

Mateus Emagrecer, Perder Peso 17-07-14 dieta saudável, laranja, Mexerica, Vitamina C comentários

A importância da vitamina c para queimar gordura

Todos os nutrientes podem ajudar na hora de se livrar da gordura em nosso corpo, tanto que já disse que as vitaminas são essenciais para atingir esse objetivo, entre eles, é essencial que não falte a vitamina C se você quer queimar a gordura.

Para além de melhorar as defesas e proteger contra o estresse, a vitamina C está relacionado com a porcentagem de gordura corporal e a capacidade do organismo para queimar e oxidar lípidos. Especificamente, aqueles com baixo nível de vitamina C queimam 25% menos gordura durante uma hora de exercício moderado do que as pessoas que têm níveis normais de ácido ascórbico em seu corpo.

Além disso, um estudo que avaliou a relação entre gordura abdominal e os níveis de vitamina C no plasma, constatou que menos C mais percentual de gordura corporal, independentemente do peso e da idade das pessoas.

Acredita-se que a vitamina C pode promover a queima de gordura através do seu envolvimento na síntese de carnitina, uma substância necessária em todas as células do corpo, de modo que elas oxidam e degradam as gorduras.

Em seguida, tendo em conta a formação e qualidade dos alimentos e a quantidade que consumimos, é imprescritível que você não perca a vitamina C, se você quer queimar gordura, porque aparentemente, a sua presença no organismo é de real importância para que ela possa oxidar e remover os lípidos dos tecidos.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: