A dieta vegetariana é boa para quem pratica esportes?

Mateus Dieta, Perder Peso 21-02-14 Alimentos saudáveis, Dieta vegetariana comentários

É possível manter o desempenho, a energia corretamente, independentemente da carne? As carnes são uma das mais importantes fontes de proteína do mundo.

No entanto, se a pessoa em questão é vegetariana, obviamente, não incluem carne em sua dieta. É possível ficar bem com uma dieta vegetariana e ir ao ginásio ao mesmo tempo?

Perde proteína?

O alimento não é apenas a gordura, ou carboidratos ou proteínas, são um conjunto de todas elas, em maior ou menor grau. Carnes, peixes, ovos ou laticínios tem todos os aminoácidos essenciais em comparação com alimentos de origem vegetal que podem não ter qualquer um deles e têm todos os outros, mas os vegetais também têm proteínas, mas não contêm todos os aminoácidos essenciais na proporção certa, deve insistir nele.

Os ovos-lacto-vegetariana (OLV) tomando leite e ovos, assim irá tomar proteínas “completas”. A maioria dos vegetarianos devem planejar o menu mais de perto, o truque para obter todos os aminoácidos essenciais em uma refeição, combinar alimentos de origem vegetal para atender as deficiências de aminoácidos de cada um. Basta misturar em cada refeição sementes como frutas secas, legumes, cereais e variar a cada dia.

Tome muita água é importante para ajudar o metabolismo de proteínas e não estagnar nos rins ou fígado. Como a cada três horas para manter um estado anabólico, além de gerar e manter a massa muscular, com isso garante que os músculos têm nutrientes e combustível melhorando constantemente o seu crescimento. Coma a cada três horas, pode parecer impossível para desafiar, mas se você preparar as refeições com antecedência, é realmente muito simples. Você não tem que comer uma refeição completa, basta ter proteínas, carboidratos e gordura, que não só irá manter os músculos, mas também ajudam a gerar mais músculos, se você combiná-lo com o treinamento do peso ou programa de exercícios.

Perde energia?

Os vegetarianos tendem a comer mais dietas de baixa gordura, eliminando as gorduras saturadas da carne, por isso têm menos calorias do que os onívoros. Alguns atletas vegetarianos muitas vezes têm dificuldade em manter o peso. A maioria obtem calorias suficientes de vegetais ricos em carboidratos (batata, cenoura, abóbora, cebola, etc.) Sementes (massas, arroz, quinoa, milho, etc.) Óleos vegetais (oliva, milho, girassol) e castanhas (avelãs, nozes, amêndoas, etc.) ricos em gorduras saudáveis.

Dica: É melhor comer frutas entre 30-60 minutos antes do treino, porque a glicose fornece energia rapidamente, e frutose (açúcar da fruta) mantém um estoque de glicogênio no fígado, mantendo os níveis de glicose no sangue, de modo que não o faça sentir fadiga durante o treino.

Perde ferro?

O ferro vegetal não é tão facilmente assimilado para que os atletas vegetarianos que têm níveis mais baixos de ferritina (estoque de ferro) e podem ser mais suscetíveis a anemia por deficiência de ferro, especialmente atletas de resistência e mulheres (pela menstruação). Além disso, alguns legumes contendo ferro também exibem ácido oxálico, o que reduz a absorção de ferro que tem de ser feita para melhorar a absorção fervida.

Os pães integrais deve ser feita a partir da levedura mãe, porque reduz a fermentação do ácido fítico, um outro inibidor de ferro. Tem sido uma adaptação curiosa em vegetarianos, o risco de anemia por deficiência de ferro é maior durante o primeiro ano de dieta vegetariana, após a ocorrência de ajustes e mais ferro é absorvido na resposta da planta à demanda, equilibrando os níveis deste mineral. A maioria dos alimentos vegetais ricos em ferro incluem feijões, nozes, grãos integrais, chocolate, frutas secas, algas, etc.

Dica: A vitamina C ajuda a absorção de ferro e acompanhada a comidas com alimentos ricos em vitamina C (cítricos morangos, kiwi, pimentão, etc), e elimina os inibidores como os fitatos, o chá e café, se você foi diagnosticado com anemia por deficiência de ferro.

Modelo da dieta vegetariana:

Café da manhã
• Um copo de suco de laranja fresco
• Um iogurte natural de gordura ou de soja
• tigela média (60g) de muesli com frutos secos, passas e nozes
• Chá Verde

No meio da manhã
• Duas maçãs ou 30grs de amendoim torrado ou sementes de girassol sem sal
• Um copo de leite desnatado ou leite de soja

Almoço
• Uma salada verde com milho (milho) e passas
• Uma tigela de lentilhas com arroz e legumes (batatas, cenouras, tomates, pimentas, pimentão)
• Dois kiwis

No meio da tarde
• Duas bananas e plátanos
• Um iogurte de soja com frutas

Jantar
• Uma tigela de purê de abobrinha
• Salada de massa com cebola, tomate e queijo mussarela temperada com azeite
• Um pequeno cacho de uvas.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: