8 receitas de sucos para emagrecer e perder barriga

Rudney Emagrecer, Perder Peso 10-11-15 suco detox para emagrecer, suco para emagrecer, sucos para emagrecer comentários

Os sucos para emagrecer estão muito na moda, tanto de frutas ou vegetais. Muitos deles nos ajudam a limpar o corpo, melhorar o nosso sistema digestivo e o que é melhor, nos ajudam a perder peso se acompanhados de uma alimentação saudável e exercício físico regular.

O uso de sucos para emagrecer, é uma excelente alternativa se você está buscando uma maneira fácil e rápida para ficar em forma. O ponto mais importante a considerar é que eles devem ser preparados com ingredientes naturais e nutritivos, tomados de forma constante.

São também uma excelente fonte de vitaminas, minerais e antioxidantes, que além de ajudar a eliminar os quilos extras, fornecem muitos outros benefícios para o nosso organismo funcionar corretamente.

Sucos para emagrecer

Os sucos para emagrecer devem ser tomados logo após o preparo para que não haja oxidação ou perda de nutrientes. Inclua-os em sua dieta se você quer perder peso naturalmente e de forma eficaz.

Suco rico em fibras para emagrecer

Este suco ajuda a limpar o corpo, por causa de seu alto conteúdo de fibra, o que facilita também a queima de gordura corporal, melhora a digestão e o trânsito intestinal. Também acelera o metabolismo do corpo e serve para prevenir o aparecimento da celulite.

Ingredientes

– 2 talos de aipo
– 1 fatia de abacaxi
– 1 copo de água
– 1 colher (chá) de mel

Preparo

Para preparar este suco você deve bater o aipo e o abacaxi no liquidificador, quando estiverem bem misturados adicione o mel. Tome-o duas vezes ao dia.

Suco para perder peso rápido

Este é um dos melhores sucos para emagrecer rapidamente. Sua receita leva kiwi, está fruta ajuda a converter calorias em energia. Além disso, é rico em fibras, vitamina C, antioxidantes e tem um alto teor de clorofila que vai fazer você ter uma melhor digestão e pode ajudá-lo a eliminar o estresse. É recomendável que você tome este suco 4 vezes por semana, em jejum.

Ingredientes

– 1 kiwi
– 5 folhas de espinafre
– 3 folhas de alface
– 1 colher (chá) de mel

Preparo

Para preparar o suco você deve lavar os ingredientes e adicioná-los em um liquidificador para misturar. Adicione o mel quando estiverem bem incorporados.

Suco verde para emagrecer

Este suco é rico em vitaminas B6, ácido fólico, omega-3, antioxidantes e fibras. O pepino é perfeito para queimar calorias e ajudar a emagrecer rápido. Você deve tomá-lo na parte da manhã por dez dias consecutivos.

Ingredientes

– Suco de um limão
– 1/2 xícara de salsa
– 1/2 pepino

Preparo

Primeiro você deve lavar o pepino e cortá-lo ao meio para bater no liquidificador, adicione também o suco do limão e meia xícara de salsa. Beba assim que os ingredientes estiverem bem batidos. Você pode acrescentar alguns cubos de gelo para liquidificar.

Suco seca barriga

Este suco de melão para perder peso e eliminar barriga também ajuda a remover o excesso de líquidos, que por vezes provoca inchaço e dor nas pernas e pés, também elimina toxinas e ajuda a neutralizar a acidez do corpo. Além disso, fornece fibras, potássio, cálcio, ácido fólico e zinco. Você deve tomar este suco duas vezes ao dia.

Ingredientes

– 1/2 melão picado
– 1 xícara de morangos
– 4 folhas de alface picada
– 1 copo com água

Preparo

Coloque todos os ingredientes no liquidificador até misturar tudo. Se precisar adicione um pouco mais de água e está pronto para consumir. É aconselhável tomar um copo de suco de manhã e um à noite, se você quiser, pode acrescentar gelo para torná-lo mais refrescante.

Suco queima gordura

Este suco além de ajudar a queimar de gordura e eliminar toxinas naturalmente, vai fornecer energia para que você possa executar todas as tarefas do dia.

Ingredientes

– 1/2 xícara de mirtilos
– 1 xícara de chá verde frio
– 1/2 banana
– 2 fatias de abacaxi
– 1/4 xícara de aveia em flocos
– 1/4 xícara de espinafre

Preparo

Adicione todos os ingredientes no liquidificador e bata até misturar completamente. Tome um copo deste suco em jejum antes do café da manhã, um copo na parte da tarde e um copo à noite.

Suco para melhorar a digestão

Este suco para emagrecer é ideal para aqueles que sofrem de inchaço estomacal, pois melhora sua digestão e outros problemas de estômago.

Ingredientes

– 1 xícara de mamão picado
– 1 colher (sopa) de linhaça
– 2 xícaras de água
– 2 colheres (sopa) de aveia
– 1 colher (chá) de mel

Preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador e misture bem. Tome-o em jejum por uma semana para desfrutar de suas propriedades.

Suco para perder 2 quilos em uma semana

Esta bebida é útil se você for a um evento especial e quer perder peso rapidamente. Deve ser tomado rigorosamente e acompanhado de uma alimentação equilibrada e exercício físico.

Ingredientes

– 1/2 pepino
– 2 tomates com casca
– 1 talo de aipo
– 1 copo com água

Preparo

Para fazer este suco basta misturar todos os ingredientes no liquidificador. Tome durante uma semana, logo ao acordar em jejum e à noite depois do jantar.

Suco detox para emagrecer

Este suco detox tem propriedades desintoxicantes, que ajudarão a limpar o corpo, ativar o metabolismo e perder peso. Por causa de seu alto teor de fibras, é excelente para pessoas que têm problemas com prisão de ventre.

Ingredientes

– 1 talo de aipo
– 1/2 pepino
– Suco de 1 limão
– 1/2 folha de couve
– 1/4 de xícara de espinafre
– 1 maçã
– 1 colher (chá) de gengibre ralado
– Água

Preparo

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até misturá-los completamente, vá adicionando água, até que o suco esteja líquido. Tome de manhã e à noite.

Mais informações

Independentemente do suco que você decidir tomar, é importante que associá-lo com uma dieta equilibrada, longe de gorduras, fast foods, refrigerantes e álcool (consumo moderado), e alguma atividade física pelo menos três vezes por semana, não só para perder peso, mas também para tonificar o corpo. Você pode subir escadas, andar de bicicleta, dançar, correr ou apenas ir para uma caminhada enquanto você passeia com seu cachorro.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: