7 Dicas para emagrecer rápido

Davi Dicas Saúde, Dieta, Perder Peso 02-10-13 Destaque, Dicas Saúde, Dieta comentários
7 Dicas para emagrecer rápido

7 Dicas para emagrecer rápido

Se tem uma coisa que quase todas as pessoas buscam ou já buscaram na vida é perder peso. As pessoas buscam maneiras saudáveis para emagrecer rápido por vários motivos, então veja agora algumas dicas de como emagrecer de forma rápida e saudável.

Primeira dica: Beba muita água

Evite qualquer outro tipo de bebida, sucos de frutas, refrigerantes, cerveja, e substitua essas bebidas por muita água. A água possui zero calorias, te saciando quando sentir fome Além disso, não possui sódio e permite que seu corpo elimine toxinas, previne a retenção de líquidos e acelera o metabolismo. Você pode adicionar um pouco de suco de limão ou folhas de hortelã, para dar um gosto na água.

Segunda dica: Pratique 30 minutos de exercícios todos os dias

Os exercícios mais recomendados são o ciclismo, a caminhada, a corrida e a natação. Praticando alguns desses exercícios todos os dias você conseguirá queimar muitas calorias além de manter o seu corpo muito mais saudável.

Terceira dica: Evite o pão e o macarrão

Elimine de sua dieta alimentos como feijão branco, arroz, macarrão e pão. Os carboidratos simples são digeridos rapidamente, causando fome mais rapidamente e fazendo com que você coma mais depois. Experimente cereais integrais, ou substitua esses alimentos por maiores quantidades de legumes e vegetais.

Quarta dica: Durma mais

Acrescentando mais meia hora de sono por noite, independente do número de horas que dorme por noite, você vai se sentir mais relaxada(o) e permitirá que você fazer melhores escolhas quando for se alimentar, por exemplo, não consumir açúcar no café da manhã. Além disso, dormir mais vai te proporcionar mais energia, possibilitando que você aumente a intensidade de seus exercícios, contribuindo para uma maior queima de calorias.

Quinta dica: Faça um sacrifício

Você não precisa se privar de absolutamente tudo. Mas se você deseja mesmo perder peso, é muito necessário fazer algum sacrifício.

Por exemplo: Come um pouco menos em cada refeição, elimine o chocolate e o pão, esses dois alimentos são muito calóricos, e eliminando-os você estará evitando um consumo excessivo de calorias que são desnecessárias para você.

Sexta dica: Coma frutas e legumes

Acrescente frutas e legumes em sua dieta, como, por exemplo, uma salada de frutas com iogurte no lanche da tarde e uma salada de alface, tomate, atum e maçã no jantar. Mesmo em pequenas quantidades durante o dia, as frutas e legumes fornecem muitas fibras e vitaminas e, por isso, é fonte de saúde e ajuda a emagrecer e perder barriga.

Sétima dica: Nunca fique com fome

Faça pequenas refeições a cada 3 horas, isso pode parecer exagerado, mas isso evita que você sinta fome. Dessa forma, as porções de comida, aos poucos, vão diminuindo e o peso também. Colocar lembretes no celular ou na agenda e se programar no dia anterior, para os horários das refeições, pode tornar essa tarefa mais fácil de cumprir.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: