7 bebidas calóricas que precisamos deixar de consumir

Davi Dicas Saúde 15-07-15 Bebidas, bebidas calóricas, calorias comentários

Se está preocupada com seu peso, é provável que esteja prestando atenção em tudo o que come e contando as calorias. Porém, está atenta ao que bebe? Se não, deveria fazê-lo. Há certas bebidas calóricas que deve deixar de consumir se não quer que a sua tentativa de perda de peso seja frustrante.

Batidas de frutas

Muitas das batidas de frutas tem ingredientes ricos em gordura, de modo que, você basicamente está bebendo um milkshake disfarçado como uma batida. Além disso, as batidas de frutas são feitas com xaropes açucarados no lugar da fruta real, o que torna aquela bebida uma bomba calórica.

7 bebidas calóricas que precisamos deixar de consumir-2

Bebidas especiais de café

Aquela bebida que muitos adoram de manhã também pode incluir um monte de calorias. Café com creme, com um toque de xarope de caramelo e salpicado com raspas de canela pode converter seu cafezinho em algo extremamente calórico.

Refrigerantes

Os refrigerantes ganharam uma má reputação ultimamente, e com uma boa razão. Essas bebidas não são nada mais que água com açúcar, não tem nenhum valor nutricional. Além disso, os refrescos podem causar a diabetes, obesidade, perda de memória e uma longa lista de outras doenças.

Coquetéis

Alguns dos piores coquetéis são as margaritas e piña coladas. Esses tipos de bebidas tem ingredientes como leite de coco e creme com um monte de açúcar.

7 bebidas calóricas que precisamos deixar de consumir-5

Águas saborizadas

As águas saborizadas são muito atrativas devido a suas pretensões de proporcionar vitaminas e outros nutrientes. Tudo é um truque. A pesar de que podem estar cheias de vitaminas e nutrientes, também estão repletas de açúcar.

7 bebidas calóricas que precisamos deixar de consumir-6

Bebidas energéticas

As bebidas energéticas podem ser a última moda em bebidas, porém se você quer se manter saudável, tem algo que precisa saber sobre essas bebidas. Além da grande quantidade de cafeína, as bebidas energéticas podem chegar a proporcionar 280 calorias e 62 gramas de açúcar, isso faz com que elas sejam menos saudáveis que uma lata de refrigerante.

7 bebidas calóricas que precisamos deixar de consumir-7

Suco de maçã

Pode ser que você esteja surpreso que o suco de maçã está presente nessa lista, mas um pequeno copo de suco de maçã contém cerca de 117 calorias e 28 gramas de carboidratos. Então é importante ter sempre cuidado com essa bebida.

7 bebidas calóricas que precisamos deixar de consumir-8

Um copo de suco de maçã está liberado de vez em quando, mas nunca abuse.

Conclusão

Na próxima vez em que for buscar algo para beber, preste muita atenção nos rótulos. Evite sempre as bebidas calóricas, sua saúde vai agradecer.

Confira 7 dicas incríveis para perder peso de forma rápida e saudável

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: