6 truques para reduzir o abdômen

Rudney Destaque, Perder Peso 10-04-14 dicas para reduzir a sua barriga, eliminar a gordura da barriga, melhores alimentos para perda de peso, melhores truques para perder peso, perder peso e obter uma barriga lisa comentários

Quando estamos acima do peso, o abdômen é uma das áreas mais críticas, é onde os quilos extras são depositados e, para piorar, é onde mais se nota. Quer perder peso e obter uma barriga lisa? Não perca estas dicas para reduzir a sua barriga que te damos hoje.

Truques para reduzir o abdômen

1 – Consumir frutas e verduras

Se você quer reduzir o abdômen, é essencial que siga uma dieta saudável. Os melhores alimentos para perda de peso são frutas e legumes. Estes alimentos são nutritivos, de baixo teor calórico e aceleram a atividade do metabolismo, o que ajuda a queimar gordura mais rapidamente.

2 – Comer proteínas e cereais integrais

Quando o corpo processa as proteínas, queima muita energia. Isso permite eliminar a gordura da barriga. Ao mesmo tempo, grãos integrais (pão e biscoitos de trigo integral, aveia, quinoa, etc.) são outro grupo de alimentos saudáveis. Na verdade, verificou-se que aqueles que consomem grãos integrais regularmente, desenvolvem menos gordura abdominal do que os não consomem.

3 – Comer mais vezes

Importa muito o que, quanto você come e também quando. É mostrado que consumir lanches saudáveis ​​a cada 3 horas, além das quatro principais refeições, fornecem ao organismo a energia que precisa para queimar gordura. Mas, você deve complementar isso com o exercício!

4 – Controle as porções

Um dos melhores truques para perder peso é controlar o tamanho das porções. Se você se servir com menos comida, você vai acostumar a comer menos. Tenha em mente que o corpo leva 20 minutos para perceber que está completo. Então, não se deixe enganar pelos olhos!

5 – Faça exercício

Os abdominais não são a única opção para fortalecer o abdômen. Enfatize também no levantamento de peso. Este exercício ajuda a queimar gordura de todas as áreas do corpo e acelera o metabolismo. Nesse sentido, outros grandes exercícios são atividades cardiovasculares, como caminhada, corrida e ciclismo.

6 – Não beba álcool

O álcool fornece uma grande quantidade de calorias vazias, ou seja, que são inúteis. Dessa maneira, acelera o ganho de peso, especialmente no abdômen. Portanto, se você quer se livrar da barriga, você tem que evitar o consumo de álcool, tanto quanto possível.

Siga estes truques e o sucesso vai acontecer em breve. Você começa a se sentir mais confortável com o seu corpo e isso irá fortalecer a sua auto-estima. Então o que você está esperando?

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: