6 tratamentos para cabelos danificados

Mateus Beleza e Estética, Cuidados com os cabelos 30-01-13 cabelo brilhante, cabelo saudavel, Cabelos danificados, Destaque comentários

6 tratamentos para cabelos danificados

Os melhores tratamentos para o cabelo danificado, não importa se o cabelo é curto ou longo, coisa importante é manter o cabelo saudável.
Se você tem cabelos danificados por secador, chapinha ou tintas e por maus tratamentos para o seu cabelo danificado. Confira estes 6 tratamentos para cabelos danificados e cuidar do seu cabelo de uma forma fácil e parecer bonito todos os dias.

Abacate e mel: Em uma tigela misture 1 abacate, um pouco de mel e uma gema de ovo, mexa bem e colocá-lo em seu cabelo seco por 30 minutos. Após esse tempo, lave o cabelo. Este é um dos tratamentos para cabelos danificados que dará brilho a eles, e você vai ficar bonita.

Azeite de oliva e maionese: Misture em uma tigela um ovo, uma colher de sopa de azeite de oliva e duas colheres de sopa de maionese e coloque em seu cabelo seco por 15 a 30 minutos, e depois enxague. Este é um dos melhores tratamentos para cabelos danificados, porque seu cabelo vai ficar mais brilhante e mais forte.

Limão e ovo: Colocar a gema de ovo em uma tigela e misture com uma colher de sopa de azeite e mexendo sempre, adicione o suco de limão e misture até que a preparação fique cremosa. Aplique a máscara sobre o cabelo úmido durante 20 minutos e depois disso enxague. Um dos melhores tratamentos para o cabelo danificado ajuda desembaraçar o cabelo facilmente.

Óleo de mamona e soja: Misture duas colheres de sopa de óleo de mamona, uma colher de sopa de óleo de soja e cozinhe por alguns minutos. Aplique a mistura no couro cabeludo e no cabelo com uma massagem suave, envolva seu cabelo com uma toalha e deixe por 15 a 20 minutos, este é um dos tratamentos para cabelos danificados que lhe dará um monte de brilho ao seu cabelo.

Óleo de amêndoa com mel: Misture uma colher de sopa de amêndoas com um pouco de mel e um ovo. Aplicando-se esta mistura nos cabelos durante 20 minutos e depois enxague. Este é um dos tratamentos para o cabelo danificado para ajudar na recuperação do cabelo seco com pontas partidas.

Iogurte com abacate: Outro dos melhores tratamentos para o cabelo maltratado é misturar 1/2 abacate com 3 colheres de sopa de iogurte natural, depois aplicá-lo no cabelo por 20 minutos e lavar o cabelo, esse tratamento vai conseguir você terá um cabelo saudável e brilhante.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: