5 truques para não ficar de mau humor durante uma dieta

Luana Emagrecer, Perder Peso 21-07-15 alimentos que combatem mau humor, combater mau humor, dieta contra mau humor, mau humor comentários

No geral, as dietas tendem a te deixar de mau humor, e acabam fazendo da ideia de perder peso um problema com que é difícil de se levar, não só para quem está de dieta mas para as pessoas que estão ao nosso ao redor também. Como entendemos essa situação perfeitamente, hoje iremos te passar 5 truques para seguir um plano de dieta sem ficar de mau humor.

5 truques para não ficar de mau humor durante uma dieta

Adicione sabor a suas comidas

dieta 1

Quando seguimos uma dieta acostumamos aumentar o consumo de frutas e verduras, e deixamos as farinhas e produtos de confeitaria -ou ao menos tentamos (risos)-. Mas caímos no erro de não condimentar as comidas, o que muitas vezes acaba não favorecendo o nosso paladar. Por exemplo, o suco de limão é um excelente aliado para dar sabor ao frango, as saladas e até ao arroz.

Você tem q se privar das gorduras, não do sabor! Sendo assim na hora de escolher o que comer, pense em formas de como pode realçar o sabor de suas comidas.

Comprar roupa de academia

Acredite ou não, ter uma roupa nova para realizar exercícios te impulsionará a seguir com seu plano de dieta e cuidar do seu corpo. Irá para a academia com uma melhor atitude e muito mais motivada.

dieta 2

Parece uma mudança muito pequena e insignificante, mas resulta muito importante quando tentamos melhorar nosso mau humor.

Consiga uma parceira de exercícios

Conseguir uma amiga para começar um plano de dieta e realizar exercícios juntas te ajudará a não abandonar o regime pela metade.

dieta 3

Ter companhia para realizar exercícios realmente melhorará seu ânimo e te ajudará com o processo de perda de peso. Também poderá aplicar planos de competência entre si e dessa forma perder maior quantidade de peso possível, passando um tempo juntas e observando melhores resultados.

Treinar ao ar livre

dieta 4

Uma boa forma de levantar seu ânimo é realizar exercícios ao ar livre. Nada como sair com algumas amigas ou namorado para poder compartilhar o treino e desfrutar do dia eliminando os quilinhos extras.

Decida-se! Você só precisa sair e vencer o tédio. Se você não tem companhia para isso, leve seus animais de estimação e, juntos, realizem novas rotas. Com uma hora diária de treinamento ao ar livre que você começa a se sentir melhor.

Realize um seguimento de seu progresso

dieta 5

Os estudos médicos provaram que acompanhar o progresso de nossos esforços para fazer dieta aumenta a probabilidade de alcançar o objetivo.

Veja também: Os melhores alimentos para combater o mau humor

Há muitas aplicações para perder peso e contagem de calorias que você consome. Com eles você pode saber a cada mês como você melhorou, e por sua vez, que esse progresso vai melhorar o seu humor.

Não desista! Aplique essas dicas e comece a desfrutar da perda a peso, dando energia positiva para as pessoas que estão perto de você.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: