5 substitutos naturais para o açucar

Jeferson Destaque, Dicas Saúde 11-12-13 açucares, diferentes adoçantes, substitutos do açucar comentários

substitutos do açucar capa

Quando se trata de seguir a recomendação do médico de deixar o açúcar de lado, é melhor encontrar opções saudáveis ​​que lhe permita manter o sabor dos alimentos. Aqui estão as nossas sugestões para alguns substitutos naturais do açúcar..

Os substitutos do açúcar

Mel

É um adoçante natural que fortalece o coração e previne resfriados. Algumas pesquisas têm demonstrado que, quando se trata de purificar o sangue, o mel tem um efeito que excede as expectativas. O mel é composta de açúcares naturais, tais como frutose, glucose e galactose , e tem um nível de glicemia moderada.

Caldo de cana

O sumo da cana tem quantidades significativas de vitamina B e C , e vários sais orgânicos, tais como ferro, cálcio e magnésio. Ele pode ser tomado como uma bebida refrescante. Um caldo de cana para matar a sede não seria errado quando se trata de evitar os refrigerantes.

Açúcar mascavo

O açúcar mascavo é o preferido das donas de casa para prepararem deliciosas sobremesas. Este é um substituto do açúcar que possui um índice glicêmico moderado e é um pouco menos doce do que o açúcar tradicional.

Frutas frescas

Frutas como maçãs, laranjas, mangas, melancias e papaias são os melhores truques para adicionar ao nosso corpo frutose saudável. Estas frutas são cheias de nutrientes, sem gordura ou açúcares extras e perigosos. Uma boa fruta fresca e pronto.

Stevia

É o adoçante mais famoso do mundo, é claro depois do açúcar. É um substituto do açúcar, no geral , muito seguro para os diabéticos e seu sabor é nada desprezível.Misturado a shakes e outras bebidas é praticamente idêntico ao açucar.

Vale lembrar que seria bom falar com o seu especialista sobre a conveniência de consumo de qualquer um desses substitutos naturais do açúcar.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: