5 receitas de chás para acelerar o metabolismo e emagrecem

Rudney Emagrecer, Perder Peso 25-04-16 acelerar o metabolismo, cha para acelerar o metabolismo, Metabolismo comentários

A taxa à qual o metabolismo trabalha não é a mesma para todas as pessoas. Note que de acordo com o tipo de metabolismo, podemos perder mais ou menos peso. Neste ponto, o fator hereditário irá determinar a porcentagem de metabolismo de cada pessoa, mas também há opções para ajudar a acelerá-lo naturalmente.

Chás para acelerar o metabolismo

Os chás para acelerar o metabolismo são uma das alternativas naturais sugeridas para aumentar o ritmo do seu corpo e conseguir perder peso em menos tempo.

As plantas podem ser utilizadas para acelerar o metabolismo devido aos seus muitos efeitos e os seus ingredientes ativos. Em particular, algumas plantas e ervas são muito adequadas para a perda de peso, aumentar o metabolismo, diminuição do apetite ou para tratar a retenção de líquidos e purificar o corpo.

O uso de chás de ervas para problemas como o excesso de peso e obesidade devem ser integrados à atividade física diária e um estilo de vida saudável, que é a base de um plano de perda de peso bem sucedido. Confira abaixo três receitas de poderosos chás para emagrecer.

Chá verde com canela

O chá verde é um ótimo chá para acelerar o metabolismo. Ele é rico em antioxidantes e muito bom para ajudar na perda de peso. Quando combinado com canela temos uma bebida muito potente que complementa qualquer dieta de emagrecimento.

Neste caso, você deve fazer o chá verde e adicionar um pouco de canela. Tome esta bebida duas vezes por dia, uma no café da manhã e outra à tarde e será suficiente para garantir seus benefícios e acelerar o metabolismo.

Chá de gengibre com abacaxi

O chá de abacaxi com gengibre é uma uma bebida poderosa, que auxilia no emagrecimento e um tem um delicioso sabor. É aconselhável tomá-la duas vezes ao dia, uma logo de manhã e outra no jantar.

A preparação é feita com um copo de água e uma colher de sopa de gengibre. Coloque a água no fogo, até chegar quase a ebulição, depois acrescente uma colher de sopa de gengibre fresco ralado. Abaixe o fogo e deixe por mais três minutos. Em seguida, desligue o fogo, filtre o chá e deixe descansar.

Agora, pegue duas fatias de abacaxi e passe pelo ​​processador até obter o suco e misture-o com o chá. Com isso, temos uma infusão pronta para aumentar o metabolismo.

Chá de casca da maçã e canela

A casca da maçã é reconhecida por sua capacidade de agir para a construção muscular e por sua vez emagrecimento. Isto é devido à presença de ácido ursólico, que garante esses benefícios.

A canela ajuda a manter os níveis de glicose no sangue constantes. Os picos de glicose são uma das causas que os fazem engordar e ainda dificultam a perda de peso. Por isso, o índice glicêmico deve estar sempre equilibrado e a canela auxilia para isso.

Você deve tirar a casca de três maçãs e colocar em um litro de água no fogo. Deixe até atingir seu ponto de ebulição e, em seguida, adicione uma colher de chá de canela. Essa combinação é ideal para proporcionar uma excelente bebida para acelerar o metabolismo e perder peso naturalmente.

Chá verde com pimenta caiena

Este chá utiliza três termogênicos naturais: pimenta de caiena, chá verde e mel. Você deve toma-la no meio da manhã meio da tarde.

Para preparar, basta adicionar uma pitada de pimenta caiena e uma colher de chá de mel no chá verde já pronto para o consumo.

Chá de limão, pimenta caiena e canela

O limão, a pimenta caiena e a canela em conjunto são ótimos para acelerar o seu metabolismo e nos ajudar a obter o peso ideal. A pimenta caiena aquece o corpo, acelerando o metabolismo e fazendo-o queimar mais calorias, a canela reduz o açúcar no sangue e o LDL (mau colesterol), também aumenta o metabolismo e regula os níveis de insulina. Já o limão, equilibra um pouco do sabor e contribui com suas propriedades desintoxicantes.

Mais informações

Como podemos ver, além de acelerar nosso metabolismo para contribuir para perda de peso rápida e natural, estas bebidas também contribuem com diversos outros benefícios para a saúde. No entanto, é importante destacar que devem ser acompanhas de uma dieta equilibrada e exercícios físicos regulares.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: