5 maus hábitos de fitness que devemos deixar

Rudney Destaque, Exercícios Físicos 13-08-14 erros ao fazer exercícios, Maus hábitos de fitness que devemos deixar comentários

Existem alguns hábitos comuns que desenvolvemos durante nossa vida fitness, e alguns deles eventualmente irão parar o nosso progresso. O melhor é que eles são fáceis de mudar, o ruim é que eles atrapalham nossos objetivos.

Maus hábitos de fitness que devemos deixar

1 – Jejum: Há uma crença comum de que se exercitar com o estômago vazio queima mais calorias. No entanto, se vamos nos exercitar precisamos de combustível máximo para ter força e resistência. Temos que tentar comer algo leve e saudável 30-40 minutos antes do exercício e evitar a falta de energia antes do final do treinamento.

2 – Ignorar o dia de perna: Este hábito é muito comum em homens, e esteticamente, é ridículo. O balanço em todos os grupos musculares é um elemento essencial da atividade física.

3 – Sempre os mesmo exercícios: Se fizermos o mesmo exercício todo dia vamos acabar esgotados, entediados e perderemos a motivação. Além disso, o corpo se acostuma com treinamento, o que vai diminuir seus resultados com o passar dos dias. Dê uma sacudida em sua rotina e varie seus exercícios um pouco.

4 – Técnica e forma: A forma mais segura de não atender às suas metas de fitness é se você estiver lesionado ou com dor o tempo todo. Afinal de contas, trata-se de sentir-se melhor. Certifique-se de melhorar sua forma e técnica nos exercícios para melhorar gradualmente.

5 – Esforços em vão: Você correu, caminhou, foi para a academia ou parque, onde costuma treinar, mas realizou apenas metade do trabalho. Não completar sua rotina normal de exercícios é um desperdício, especialmente se você já está no local onde costuma praticá-los. Aproveite o tempo e dê o melhor de si mesmo.

É fácil cair em maus hábitos fitness e, como vimos, fácil também de deixá-los. Fique ligado aos objetivos que o excitam e tente fazer o seu melhor. Estas mudanças simples lhe darão melhores resultados.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: