5 maneiras de usar o aloe vera em seu cabelo

Jeferson Beleza e Estética, Cuidados com os cabelos 15-12-13 aloe vera, aloe vera para o cabelo, cuidados com o cabelo comentários

aloe vera 1

Você sabia que o gel de Aloe Vera contém 20 minerais, 12 vitaminas, 18 aminoácidos e 200 fitonutrientes além de água? É verdadeiramente uma substância rica em vitaminas e nutrientes. Neste post nós lhe damos cinco formas de usar Aloe Vera gel em seu cabelo.

Antes de lavagem

O gel de Aloe Vera ajuda a reduzir a caspa eliminando fungos e células mortas, mantendo a hidratação e o pH natural do cabelo. Você apenas tem que colocar o gel de Aloe Vera no couro cabeludo e massagear, deixe por 10 minutos e enxágüe com água e, em seguida, lavar o cabelo como de costume.

Condicionador Natural

Misture um pouco de gel de Aloe Vera com seu condicionador regular e use-o para suavizar o cabelo após a lavagem. Muito em breve você vai perceber que seu cabelo esta mais hidratado. Você também pode usar o gel, como parte de uma máscara para cabelos danificados.

aloe vera capa

Defina seus cachos

Use um pouco de gel de Aloe Vera e aperte com as mãos seus cachos com a substância. Esta é uma maneira de cachear o seu cabelo sem o uso de produtos que contêm substâncias químicas que não são 100% saudáveis para o cabelo.

Estimular o crescimento do cabelo

O gel de Aloe Vera é ideal para aplicação em áreas em que a perda de cabelo é mais perceptível. A sustância atuará sobre os folículos pilosos limpando-os dando os nutrientes necessários.

Condicionamento

primeiro lave a folha de aloe, em seguida corte a folha no meio. retire o gel(substancia gelatinosa) com uma colher. Aplique o gel no cabelo úmido e, em seguida, envolva-o com uma toalha umedecida em água morna. deixe a toalha cerca de 15 minutos e, em seguida, lave o cabelo como de costume.

Este Post te ajudou?
  
  • babosa cabelo cachear
  • gel aloe vera cachos
  • gel 100 aloe vera cachos
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: