5 Dietas que nunca devemos seguir

Davi Dicas Saúde, Dieta 13-05-13 curiosidades, Destaque, Saúde e Bem Estar comentários
5 dietas que nunca devemos seguir

5 Dietas que nunca devemos seguir

Algumas pessoas ficam obcecadas por perder peso, e isso acaba levando essas pessoas à entrar em dietas que são prejudiciais para a saúde.

Então hoje, nós apresentamos à vocês 5 dietas que nunca devem ser seguidas, veja quais são elas.

A dieta da tênia

Essa dieta parecemaluca, mas existem pessoas que seguem, essa dieta causa estragos significativos no estômago e é feita da seguinte forma, a pessoa toma uma cápsula contendo o parasita.

As autoridades proibem essa dieta, devido aos ríscos que ela apresenta à saúde. No entanto, ela continua sendo praticada ilegalmente, essa dieta nunca deve ser seguida, o parasita absorve todos os nutrientes que você consome e isso pode fazer com que você fique propenso a ter doenças, sem contar que causa dores terríveis no estômago.

Dieta Prollin

Essa dieta é muito nojenta, ela é feita da seguinte forma, a pessoa substitui os alimentos por uma bebida que é feita com base nas peças de animais que são rejeitados pelos matadouros, lá inclui tendões, chifres etc.

Dieta de cigarro

Em 1920, uma dieta perigosa começou a ser feita no mundo todo, dieta consistia apenas fumar e beber água por dias. E atualmente todos nós sabemos que o tabaco traz vários prejuízos para a saúde, então nunca siga essa dieta.

Dieta de frutas

Esta dieta consiste do consumo exclusivo de frutas, parece saudável mas não é, o nosso organismo precisa dos nutrientes de outros aliimentos que muitas vezes não são encontrados nas frutas. As frutas são muito recomendadas na dieta, mas o seu consumo exclusivo pode levar à anemia e a outras doenças.

Dieta de HCG

É um hormônio que é encontrado na urina de mulheres grávidas e placenta humana, pessoas que o utilizam injetam diretamente este tipo de hormônio na corrente sanguínea. E levando em conta o consumo de alguns alimentos, essa dieta se torna um perigo para a saúde,além de pode causar hiperestimulação ovariana, que pode ser mortal.

Nunca siga essas dietas, se você quer perder peso, a melhor coisa a se fazer é ter uma dieta nutritiva, de baixas calorias, e pratique exercícios, essa é a melhor forma de se perder peso sem perder a saúde.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: