5 dicas para não falhar na hora de fazer uma dieta para perda de peso

Rudney Dieta, Perder Peso 19-11-12 Destaque, Dieta comentários

5 dicas para não falhar na hora de fazer uma dieta para perda de peso

Existem 5 estratégias saudáveis, que são ideais para complementar uma dieta para perda de peso, para não acabar cansado e abandoná-la. Tome nota, certamente será muito útil.

1 – Para complementar a dieta e perder peso, podemos acompanhar a mesma com o consumo diário de quatro xícaras de chá verde ou vermelho, uma vez que estas variedades de infusão acelera o processo de queima de gordura.

2 – É imprescindível respeitar os horários e não pular nenhuma refeição do dia, pois isso faz com que o metabolismo se enfraqueça e, conseqüentemente, não queime muitas calorias que deveria queimar, além disso, pular uma refeição aumenta o apetite e faz você comer tudo de uma só vez, perdendo o controle do que está consumindo.

3- Dietas para perda de peso não devem ser restritivas, quando oferecemos pouca comida balanceada para o corpo, ele mesmo registra isso automaticamente, então retarda o metabolismo para não faltar energia, o que dificulta a perda de peso.

4 – Tempere com alimentos picantes, uma vez que eles possuem capsaicina, que aumenta os hormônios do estresse, o que acelera o metabolismo, favorecendo a queima de gordura.

5 – Se hidratar corretamente, consumir 2 litros de água por dia e não deixar de praticar atividade física, por pelo menos 30 minutos diariamente, como caminhar, correr, dançar, nadar, ou ir um passeio em sua bicicleta no parque. A atividade física melhora incrivelmente o metabolismo, e faz com que perder peso seja muito mais fácil.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: