5 bebidas que engordam e deve se evitar durante as dietas

Jeferson Alimentos Saudáveis, Bebidas 29-11-13 bebida calórica, bebida ruim, bebidas energética comentários

bebida capa

Os líquidos são um bom aliado para ter em mente em qualquer dieta, porque eles produzem saciedade. No entanto, considere as calorias que você ingere pois podem fazer a perda de peso ser mais difícil. Para que não veja seus esforços para perder peso irem por água a baixo, tem que ficar esperto com o alto consumo de calorias, e algumas bebidas que engordam.

Águas saborizadas

bebida 1

Águas com sabor de fruta tem cerca de 150 calorias, devido ao seu alto teor de açúcar. Opte por fazer sua própria bebida sem açúcar, adicione gotas de laranja, limão, toranja ou outros sucos que são do seu agrado.

Chá gelado

bebida 2

Parece uma boa alternativa para figir dos refrigerantes, no entanto o que muitas pessoas não sabem é que o chá gelado fornece cerca de 250 calorias e contêm cerca de 60 gramas de açúcar. Seria diferente se elaborasse seu próprio chá sem açúcar.

Bebidas energéticas

bebida 3

Pode resultar em um aumento de sua energia, mas deixando isso de lado, trazem componentes nocivos, e contêm cerca de 280 calorias.

Batidas

bebida 4

Estão muito na moda, mas trazem cerca de 350 calorias e muito açucar. Tem que deixá-las de lado, sem falar daqueles que se preparam com leite condensado. Faça você mesmo o seu com iogurte grego desnatado e fruta do seu gosto.

Chocolate quente

bebida 5

O típico chocolate quente que podemos tomar em uma cafeteria pode aportar até 760 calorias. Entre gorduras saturadas, açucares e sódio, se transformam em um dos piores inimigos já que estragam a saúde e também prejudicam a saúde.

Que outras bebidas que engordam que você poderia citar? Nos deixe seu comentário.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: