5 alimentos ideais para incluir em sua dieta sem que apareça acne

Mateus Alimentos Saudáveis 11-03-14 Acne, Alimentos saudáveis, dieta saudável comentários

Embora a acne é uma doença de pele, sempre estudamos o desenvolvimento da ligação com a comida. Portanto, embora não possamos confirmar a relação causal com uma dieta especial, há vários estudos que fornecem pistas sobre e hoje podemos mostrar-lhe cinco alimentos ideais para incluir em sua dieta, se você sofre de acne.

Alimentos indicados abaixo têm sido associados à ausência de acne e também é precisamente são os alimentos que faltam na dieta das pessoas tendência a acne grave. Isso é porque eles podem ter outros efeitos positivos em nosso corpo, recomendamos incluir os seguintes cinco alimentos em sua dieta, se você sofre de acne e quer mantê-lo sob controle:

Peixes gordos: Verificou-se que as pessoas com acne grave comiam muito menos peixes do que as pessoas sem acne. Ele também ligou estes ômega 3 com os alimentos que contêm uma menor incidência de acne, enquanto as gorduras saturadas e gorduras trans para as pessoas com a doença estão associados

Grãos integrais: Cereais integrais e grãos integrais têm um índice glicêmico mais baixo do que grãos e farinhas refinadas, por isso, é recomendado para uso em pessoas com acne, uma vez que foi demonstrado que as pessoas com mais acne consumiam mais açúcar e alimentos com alto índice de controle glicêmico aqueles que não têm a doença de pele.

Legumes: Os legumes são outros alimentos de baixo índice glicêmico que são apropriados na dieta de pessoas que sofrem de acne e querem controlá-la. Eles também podem oferecer proteína sem gorduras saturadas ou gorduras trans que têm sido associados ao desenvolvimento de acne.

Frutas e vegetais frescos: Apesar de não estudaram a relação entre esses alimentos e acne, frutas e vegetais são consumidas frescas com baixo índice glicêmico e pode oferecer a vitamina A, um micronutriente muito benéfico para a nossa pele.

Frutas secas: Elas podem oferecer ômega-3, vitamina E e antioxidantes, mas também baixo índice glicêmico e fornecem cálcio de fontes vegetais que podem substituir, pelo menos em parte, a ingestão de leite. Como este último alimento também estava presente na dieta de pessoas com acne grave do que aqueles sem a doença.

Estes alimentos como parte de uma dieta variada e equilibrada, com tratamento dermatológico adequado pode ser a chave para manter a acne na baía tanto afeta a qualidade de vida dos doentes.

Além de incluir esses alimentos em sua dieta, se você sofre de acne recomendamos o consumo moderado de açúcar e os produtos que o contenham.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: