5 alimentos anticelulite

Rudney Beleza e Estética, Cuidados com a pele, Destaque 23-04-14 5 alimentos anticelulite, alimentos contra celulite, alimentos para combater a celulite, eliminar a celulite, prevenir a formação de celulite comentários

Suas calças são escuras e quanto mais longas melhor? Não se importa mais com saias ou shorts curtos para mostrar suas pernas? Você acha que isso é vida? Se não aguenta mais, incorpore esses 5 alimentos anticelulite em sua dieta.

1 – Bananas

Este fruto é uma das principais fontes de potássio. Esse nutriente ajuda a eliminar a retenção de líquidos, que está sempre associada a celulite. Além disso, as bananas estimulam a boa circulação sanguínea, garantindo que todas as células do corpo recebam os nutrientes de que precisam e promovem a eliminação de toxinas. Todos estes fatores previnem a formação de celulite. Você pode consumi-las com iogurte ou cereal; seu delicioso sabor vai ajudá-la a dizer adeus a detestável “pele de laranja”.

2 – Sementes de girassol

Sementes de girassol são extremamente nutritivas: possuem vitamina E, potássio, zinco e vitamina B6. Esta última é uma grande aliada para eliminar a celulite, pois facilita o metabolismo de proteínas, reforça o tecido conjuntivo (e, portanto, impede que a celulite se expanda) e impede a retenção de fluidos, um fator que permite que a celulite seja menos evidente.

3 – Gengibre

Esta planta antiga não é apenas usada para tratar resfriados; é também muito útil para eliminar celulite. Isto se deve a que ele suprime o apetite e reativa o metabolismo. Também ajuda a digestão e melhora a circulação. Claro, tente consumir fresco, que é quando mais contém benefícios.

4 – Ovos

As claras são uma fonte incomparável de proteína e têm muito poucas calorias e gorduras. As gemas, por sua vez, contém vitaminas e minerais essenciais como zinco e vitaminas A, D, E e B12. Além de serem tão nutritivos, os ovos podem ser muito úteis na prevenção, quanto no progresso da celulite.

5 – Alecrim

O alecrim estimula a circulação; por conseguinte, pode ser muito eficaz no tratamento de problemas como a celulite. Além disso, melhora a digestão e a prevenção da acumulação de restos de células sob a pele. Como se tudo isso não bastasse, o alecrim tem ácido rosmarínico, que protege os tecidos dos danos causados ​​pelos radicais livres.

Consuma estes alimentos, faça algum exercício físico e desfrute da sua nova liberdade.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: