4 maneiras de superar um platô na dieta

Rudney Destaque, Dieta, Perder Peso 18-08-14 4 maneiras de superar um platô na dieta, evitar que a dieta perca o efeito, formas de superar as baixas na dieta comentários

Os platôs na dieta são os momentos em que parece que o ponteiro da balança emperra, e sua dieta, que ia de vento em popa, trava. Mas existem várias formas de superar esta baixa na dieta, veja estas 4 maneiras de superar um platô na dieta.

1 – Coma mais proteína

As proteínas são necessárias para construir músculos e evitar o acúmulo de gordura. Elas são muito fáceis de digerir, e se seu consumo aumenta, é provável que a diminuição de peso que você propôs continuará.

2 – Aumentar o exercício

Se você se propôs a fazer mais esporte diariamente, talvez o platô em sua dieta seja uma boa hora para pegar ritmo. Tudo que você tem a fazer é uma proposta que seja compatível com seu tempo e sua qualidade física.

3 – Comer durante o dia

Às vezes, a dieta perde eficácia porque paramos de fazer certas refeições. É melhor comer sempre respeitando os horários, e se estamos com fome, aumentar as pequenas porções de frutas ou lanches saudáveis​​.

4 – Apostar no chá verde

O chá verde é um dos melhores aliados para perder peso. Além disso, remove impurezas que o nosso corpo acumula ao longo do tempo e do dia. Tomar chá verde é sempre uma boa escolha.

Como vê, é muito fácil evitar esses momentos que a dieta parece ter perdido o efeito. Aplique esses truques e não perca a motivação.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: