4 maneiras de aliviar a ansiedade

Rudney Destaque, Dicas Saúde 12-06-14 Maneiras de aliviar a ansiedade, se livrar da ansiedade, tratar a ansiedade comentários

As constantes exigências da vida profissional, familiar e sentimental podem gerar um alto grau de ansiedade, o que pode afetar negativamente a saúde. No entanto, existem maneiras naturais para aliviar este problema.

De acordo com um estudo publicado pelo Journal of the American Medical Association (JAMA), meia hora de meditação por dia ajudar a aliviar os sintomas de ansiedade e depressão.

Maneiras de aliviar a ansiedade

1 – Tomar banho com água quente. Acredite ou não, é uma das formas mais confiáveis ​​para acalmar os nervos, para aumentar o efeito, coloque um pouco de óleo de lavanda no banho. Se você não tem uma banheira em casa, coloque umas gotas do óleo de lavanda na testa.

2 – Regular sua respiração fará com que controle a sua ansiedade. A técnica é respirações lentas e profundas.

3 – Um copo de leite morno é um remédio antigo que realmente funciona para a insônia, que pode ser causada pela ansiedade. O leite contém triptofano (um aminoácido envolvido na produção de serotonina). A serotonina é uma substância no cérebro que estimula sentimentos de bem-estar. A banana é uma fruta que também possui essa substância. Usar esses alimentos fará você dormir melhor e se livrar da ansiedade.

4 – Chá relaxante é muito bem vindo para tratar a ansiedade. Qualquer uma destas flores em água quente tornará um chá calmante: flor de laranja, lavanda, flor de tília.

Para não agravar a ansiedade, siga estas dicas básicas: limitar-se com o café, chá ou refrigerante, já que as pessoas com alta ansiedade são muito sensíveis à cafeína.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: