4 dicas infalíveis para perder peso enganando o estômago

Rudney Destaque, Emagrecer, Perder Peso 17-11-14 combater a fome, enganar o estômago comentários

Não se engane, não há um milagre para perda de peso em um curto espaço de tempo. O segredo? Paciência, uma dieta saudável e equilibrada, exercícios regulares e estilo de vida saudável.

Todas essas dicas são mais fáceis de dizer do que de implementar. Por exemplo, o que podemos fazer quando sentimos uma fome voraz e não queremos estragar nossa dieta? Não sabe a resposta? Então não perca nossas dicas de hoje para enganar o estômago e combater a fome.

Infusões

Para todos os que fazem dieta, as infusões são recomendadas. As bebidas quentes são a nossa melhor aliada para enganar o estômago. Se você está com fome, mas ainda não está na hora do almoço, um chá ou infusão vai ajudar.

Fruta fresca

Frutas frescas também nos ajudam a perder peso, por isso não se esqueça de colocar sua fruta natural favorito em sua lista de compras. Eles são alimentos que, além de enganar o estômago, têm poucas calorias e pouca gordura.

Use pratos pequenos

Outro truque simples que também funciona bem é usar pratos menores para que sua refeição pareça mais abundante. Um efeito visual que irá ajudar a enganar o cérebro e o estômago.

Sopas e cremes também são altamente recomendados quando você está fazendo dieta. Como eu disse antes, alimentos quentes nos ajudam a satisfazer o nosso apetite.

Um copo de água antes de comer

Outro truque que você também pode praticar consiste em beber um copo grande de água antes de cada refeição. Assim, você vai ter menos apetite e vai se sentir mais completo.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: