4 alimentos prejudiciais à pele que você deve evitar

Rudney Beleza e Estética, Destaque 03-02-14 alimentos prejudiciais à pele, melhorar a condição da pele, reduzir a acne comentários

Nem os melhores produtos de beleza podem salvar sua pele, ao menos que cuide dela desde dentro, com uma dieta saudável. Nesta edição, vejamos que alguns alimentos podem ser prejudiciais para a pele e que você deve evitar.

Alimentos prejudiciais à pele

4 – Alimentos com um alto teor glicêmico

Estes alimentos atuam sobre o corpo de tal forma que elevam rapidamente os níveis de açúcar no sangue, e assim aumentam as possibilidades de ter acne. Em vez disso, uma dieta de baixo índice glicêmico vai ajudar a reduzir a acne em até 50%, você apenas tem que deixar de lado alimentos como massas, pão branco, batatas fritas e barras de chocolate.

3 – Frituras e gorduras trans

As gorduras trans fazem a circulação do sangue ficar mais lenta e pesada, causando problemas de circulação e bloqueando os poros, podendo provocar o aparecimento de espinhas e cravos, e uma fina acumulação de bactérias que deixam sua pele escamosa.

2 – Alimentos alérgenos

Muitas pessoas sofrem de alergias leves causadas por alimentos que muitas vezes sequer suspeitam. Se você acha que tem uma alergia alimentar, é melhor fazer um exame médico para confirmar. Você pode começar a tentar eliminar os alimentos que você acha que lhe causam alergia.

1 – Carnes vermelhas

Sabemos que comer muita carne vermelha pode ser negativo, e tem sido demonstrado que a redução destes alimentos traz melhorias para a pele. Evite comer muita carne para melhorar a condição da pele.

Lembre-se que comer de forma errada, por mais produtos de beleza que você use, não terá a pele que tanto deseja.

Este Post te ajudou?
  
  • alimentos prejudiciais pele
  • alimentos prejudiciais para pele saudavel
  • alimentos prejudiciais a estética
  • alimentos prejudiciaias ao acne
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: