3 dicas ineficazes para perder peso

Luana Emagrecer, Perder Peso 13-07-15 como perder peso, dicas para perder peso, emagrecer, perder peso comentários

A pressão por nos vermos magras e perder peso imediatamente, é algo que todas nós já sofremos em algum momento de nossas vidas. Antes da chegada de algum evento especial ou a chegada do verão, necessitamos nos enxergar ou estar esplêndidas.

Diante da pressão, respondemos eufóricas e corremos para realizar qualquer plano de dieta que nos prometa perder peso de forma imediata, mas nem todos cumprem o que prometem. Por essa razão, hoje te diremos quais são as 3 dicas para perder peso que são uma completa mentira. Vejamos!

“Evitando o glúten perderá peso”

3 mentiras 1

Essa teoria é totalmente falsa, devido que os produtos sem glúten são elaborados para substituir o glúten por açúcares e gorduras, o qual que representa o aumento de calorias em pessoas que consomem desnecessariamente na esperança de perder peso.

“Dieta da toranja”

A teoria que promete a perda de peso consumindo unicamente a toranja é totalmente falsa. Se diz que a pessoa perde peso graças as calorias negativas que esse alimento fornece ao corpo, queimando assim mais calorias e chegando digerir rapidamente os demais alimentos.

A realidade é que se não deixar de consumir outros alimentos que causam um aumento de peso notável de sua dieta e não consumir os nutrientes que seu corpo necessita, não poderá ter êxito em sua perda de peso.

3 mentiras 2

“Eliminar por completo os carboidratos”

Embora eliminar alguns carboidratos da dieta ajudem, não é necessariamente recomendável remover por completo os carboidratos. A maneira correta seria evitar aqueles carboidratos que são processados e ricos em açúcar.

Algumas frutas e verduras tem carboidratos que proporcionam nutrientes essenciais e fibras para o corpo. Portanto eliminar isso de sua dieta será um grande erro, já que o corpo a utiliza como combustível para realizar exercícios.

3 mentiras 3

Veja mais em: Os riscos de perder peso rápido com as dietas restritivas

Agora já sabe quais são as 3 coisas que se diz funcionar em uma dieta e que são uma completa mentira. Não se deixe levar por nenhum conselho que te guie a esses erros, desfrute de uma dieta saudável que contenha os nutrientes necessários para o corpo.

Seu corpo perderá peso gradualmente, basta procurar ter paciência durante o processo e realizar os exercícios adequados para se manter e se converter em uma pessoa saudável.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: