11 remédios para emagrecer de maneira natural

Rudney Emagrecer, Perder Peso 03-11-15 melhor remedio para emagrecer, remédio para emagrecer, remedios para emagrecer comentários

Se você está procurando a ajuda de remédios para emagrecer de forma saudável, vai se surpreender ao saber que muitos deles estão provavelmente em sua cozinha. Se você não está conseguindo alcançar seus objetivos somente com a dieta, incluir esses remédios a seguir pode ajudar de diferentes maneiras a eliminar os quilos extras.

Além de você não precisar fazer dietas rigorosas, os remédios para emagrecer a seguir têm componentes naturais que ajudam a perder peso facilmente, sem efeitos colaterais. Eles têm propriedades que bloqueiam a capacidade de absorver certos carboidratos, geram saciedade, aumentam o metabolismo e eliminam a gordura.

Pepino

É considerado um dos melhores remédios para emagrecer por causa de suas propriedades de queima de gordura, além de ajuda a eliminar líquidos. Ele tem poucas calorias, fornece muitas vitaminas e antioxidantes, que removem as toxinas do corpo.

Suco de cenoura

Este suco é ótimo para a remoção de gordura. Basta beber um copo de suco de cenoura em jejum, a cada dia ao acordar. A cenoura ajuda a dar saciedade e contém alto teor de antioxidantes e vitaminas, que ajudam você a se manter saudável.

Repolho

Este vegetal tem o poder de impedir que o açúcar e carboidratos tornam-se gordura, além de fornecer as vitaminas A e C, que são muito bons para a perda de peso.

Vinagre de maçã

Este é um dos remédios para emagrecer com resultados mais surpreendentes. Misture 2 colheres de sopa de vinagre de maçã com um copo de água e tome 3 vezes ao dia. O vinagre de maçã tem ação digestiva, ajuda a eliminar gordura e ajudam a impedir a absorção de carboidratos.

Chá de camomila

O chá de camomila é ideal para facilitar a digestão, de modo que isso aumenta suas chances de emagrecer. Deve ser ingerido depois de cada refeição principal e torna-se uma das armas mais poderosas para eliminar os quilos extras em nosso corpo.

Aveia

É um dos produtos que ativam o metabolismo de forma mais eficaz, o que vai ajudar a remover a gordura acumulada, além disso, é rica em fibra, que fornece sensação de saciedade.

Chá verde

Como sabemos, o chá verde é um poderoso remédio para emagrecer, pois ajuda a queimar gordura naturalmente e contém muitas outras propriedades que ajudam a perder peso.

Limonada

O fígado é o órgão responsável pela metabolização de gordura. Para revitalizar a sua função é necessário fazer uma desintoxicação e, nada melhor que a limonada para isso. Coloque o suco de um limão em um copo de água à temperatura ambiente. Quanto mais quente a água, mais efeito terá esse remédio caseiro. Beba-o com o estômago vazio, todas as manhãs para ajuda a perder peso.

Óleo de peixe

O óleo de peixe é uma poderosa fonte de ácidos graxos ômega-3, que são excelentes decompositores de gordura, especialmente da que está instalada na cintura. Tome uma colher de óleo de peixe por dia para obter resultados. Você também pode incluir alguns peixes que são ricos em ômega-3 na dieta, como salmão, cavala e atum.

Sementes de chia

Outra rica fonte de ômega 3 é semente de chia, que também fornece ao seu corpo poderosos antioxidantes, cálcio, ferro e fibra alimentar. Apenas uma colher de sopa diária de sementes de chia, proporciona uma grande dose de vitaminas e é uma excelente maneira de queimar gordura. Você pode adicionar essas sementes a seus smoothies, saladas, sopas, molhos e iogurte.

Chá de gengibre

O gengibre é um digestivo natural, mas também é um alimento termogênico. O que significa que aumenta a temperatura corporal, ajudando-o a queimar gordura de forma mais eficaz. Prepare esse chá fervendo um pedaço de 5 cm de gengibre fresco cortado em uma panela com 4 xícaras de água por 5-10 minutos. Retire do fogo e adicione o suco de 1 limão e uma colher de sopa de mel. Misture bem e tome uma xícara de chá de gengibre todas as manhãs.

Mais informações

Antes de tudo, devemos ter em mente que perder peso não é simplesmente um caso de boa aparência, mas sim para cuidar da saúde. Existem muitos medicamentos usados para emagrecer, no entanto, eles podem causar vários efeitos colaterais que colocam sua vida em risco, por isso, nada melhor que buscar formas naturais para alcançar esse objetivo.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: